RIU Hotels lança website para agentes de viagens

14-10-2020 (13h58)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts lançou o website RIU Pro, uma nova plataforma que diz "facilitar ao máximo o trabalho dos agentes de viagens".

"Os agentes de viagens foram os aliados do crescimento da cadeia hoteleira e continuam a ser fundamentais na sua comercialização", sublinha a empresa num comunicado.

Por esse motivo, acrescenta, "a RIU apostou no desenvolvimento desta ferramenta de última geração, potente, ágil e versátil, que oferece no mesmo website tudo o que o agente precisa para desenvolver o seu trabalho".

A plataforma pretende "facilitar ao máximo o trabalho dos agentes de viagens" e representa "uma importante inovação na área de comercialização da RIU, assim como uma grande optimização do tempo e dos recursos", acrescenta o comunicado.

A nova ferramenta inclui o programa de fidelização Riu Partner Club, o acesso à base de dados e ao banco de imagens do sistema Riu Brand Center no mesmo website, assim como todas as informações, notícias e novidades da RIU que a empresa considere relevantes para os agentes de viagens.

Citado no comunicado, o director executivo da RIU Hotels & Resorts, Luis Riu Güell, lembra que os agentes de viagens foram fundamentais na história da empresa: "começou tudo com a primeira visita às agências de viagens da Alemanha que serviu, em 1954, para que o meu pai Luis Riu Bertrán contratasse as 80 camas do nosso primeiro hotel Riu San Francisco".

"Era fundamental podermos oferecer ao profissional a tecnologia mais recente para que possa continuar a acompanhar-nos, pelo menos, mais 65 anos", acrescentou Luis Riu.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Manifesto Europeu de Turismo divulga recomendações para planear retoma das viagens a tempo do Verão

25-02-2021 (15h15)

O Manifesto Europeu de Turismo, que reúne mais de 60 organizações de turismo europeias, públicas e privadas, defende a criação de um grupo de trabalho liderado pela Comissão Europeia para preparar a retoma das viagens a tempo do Verão.

Opinião e Análise