RIU reabre hotéis em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas

30-06-2020 (18h29)

Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba
Foto: Riu Hotels & Resorts - Riu Palace Aruba

A RIU Hotels, que já reabriu vários hotéis no México, anunciou que vai reabrir resorts em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas, designadamente na República Dominicana, em Aruba, nas Bahamas e na Jamaica.

A rede hoteleira anunciou em comunicado que vai reabrir nas primeiras semanas de Julho alguns dos seus hotéis na República Dominicana, Aruba e Bahamas, o que significa que assim reactiva a sua actividade em todos os destinos onde está presente nas Caraíbas.

O RIU Palace Bávaro em Punta Cana e o RIU Palace Paradise Island nas Bahamas reabrem amanhã, dia 1 de Julho. O RIU Palace Aruba, por sua vez, reabre no dia 10 de Julho.

A rede hoteleira anunciou que também vai reabrir esta sexta-feira, dia 3, o RIU Reggae, na Jamaica, onde já abriu há algumas semanas o Riu Ocho Rios.

Com estas aberturas, a empresa retoma a actividade em 16 dos 19 países onde está presente. O seu objectivo é reactivar gradualmente os seus 99 hotéis.

Ver também:

Riu Hotels reabre três resorts no México a 1 de Julho

 

Clique para ver mais: RIU Hotels

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens

25-02-2021 (17h54)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.

Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021

25-02-2021 (17h47)

O Grupo Barceló tem prevista a inauguração de 13 hotéis no ano de 2021 incluindo a construção de um hotel no centro do Funchal, na Madeira, e uma unidade hoteleira nos Açores.

Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”

25-02-2021 (17h27)

A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.

França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses

25-02-2021 (17h07)

França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.

Manifesto Europeu de Turismo divulga recomendações para planear retoma das viagens a tempo do Verão

25-02-2021 (15h15)

O Manifesto Europeu de Turismo, que reúne mais de 60 organizações de turismo europeias, públicas e privadas, defende a criação de um grupo de trabalho liderado pela Comissão Europeia para preparar a retoma das viagens a tempo do Verão.

Opinião e Análise