Roadshow “Os Especialistas” começa segunda-feira no Algarve

15-02-2019 (11h02)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai começar na próxima segunda-feira, dia 18, em Vilamoura, e vai percorrer mais cinco cidades portuguesas até ao fim do mês.

A 14ª edição do evento começa no Algarve esta segunda-feira, dia 18 de Fevereiro, no Hilton Vilamoura, seguindo-se Lisboa, na Estufa Real, no dia 22; Porto, na Fundação Cupertino de Miranda, no dia 25; Braga, no Espaço Colunata dos Hotéis Bom Jesus, no dia 26; Viana do Castelo, no Axis Viana, no dia 27; e Coimbra, no Vila Galé, no dia 28.

Face à edição de 2018, o roadshow tem uma nova paragem, que será Viana do Castelo, mas deixa de visitar Ponta Delgada, Tomar e Viseu.

Em todas as cidades, além da apresentação dos produtos dos fornecedores, os agentes de viagens poderão desfrutar de welcome drink, jantar e sorteio de prémios.

O evento terá participação da Image Tours, ATR, Turismo de Macau, VT Operador, W2M Pro, Across, InterMundial, Turismo da República Dominicana, Angra 2000, Travelport, Magnet, Melair Cruzeiros, Soltour, Turismo da Tailândia e Turismo da África do Sul.

“Os Especialistas” apresentam-se como “um conjunto de empresas que, na sua área de negócio, a operação turística, propõem alguns produtos e programas que se destacam pela diferença e pelo detalhe”.

A edição anterior do evento, em Fevereiro deste ano, superou as expectativas da organização, disseram na altura Artur Sousa e Miguel Jesus, respectivamente managing director da ATR e director Comercial da Image Tours (clique para ler: Roadshow “Os Especialistas” volta a superar expectativas).

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Os Especialistas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Helsínquia recorre a cães para detectar casos de coronavírus

25-09-2020 (13h23)

As autoridades finlandesas decidiram enviar cães pisteiros para detectar o novo coronavírus no maior aeroporto internacional da Finlândia para testar, durante os próximos quatro meses, um método alternativo que será mais barato e mais rápido na identificação de viajantes infectados.

Madrid alarga restrições para travar covid-19 e abrange mais de um milhão de pessoas

25-09-2020 (12h42)

O Governo Regional de Madrid decidiu hoje alargar a mais 167.381 pessoas (oito zonas sanitárias) as medidas que atualmente já restringem a mobilidade de mais de 850.000 habitantes para impedir a propagação da pandemia de covid-19.

Atentado junto à antiga redação do “Charlie Hebdo” em Paris provoca quatro feridos

25-09-2020 (12h25)

Quatro pessoas foram hoje feridas com arma branca em Paris junto ao edifício da antiga redação do jornal satírico Charlie Hebdoinformou a polícia da capital francesa.

Macau vence quatro prémios da Associação de Turismo da Ásia Pacífico

24-09-2020 (17h47)

O Governo de Macau venceu quatro dos Gold Awards da Associação de Turismo da Ásia Pacífico, um recorde para o território, por iniciativas em diferentes áreas da atividade turística.

Solférias avança com “taxa de rescisão” para travar ‘jogadas’ de antecipação de vouchers

24-09-2020 (17h18)

O operador Solférias comunicou hoje ao mercado a aplicação de uma “taxa de rescisão” para “evitar reservas simuladas ou fraudulentas feitas apenas com o intuito de antecipar o recebimento dos valores titulados pelo vale” [vulgo vouchers].

Opinião e Análise