Seabourn cancela viagens de três navios

07-10-2020 (16h28)

Imagem: www.seabourn.com
Imagem: www.seabourn.com

A Seabourn, companhia de cruzeiros da Carnival, cancelou as viagens agendadas até à Primavera de 2021 dos navios Odyssey, Ovation e Encore.

A empresa cancelou as operações do Seabourn Odyssey até 15 de Janeiro 2021, do Seabourn Ovation até 18 de Abril e do Seabourn Encore até 28 de Maio.

A decisão deve-se às “circunstâncias que continuam a evoluir com a resposta global à situação da covid-19”, indica um comunicado.

“As nossas maiores prioridades são conformidade, protecção ambiental e saúde, segurança e bem-estar dos nossos hóspedes, dos tripulantes e das pessoas nos destinos que visitamos”, afirmou Josh Leibowitz, presidente da Seabourn.

Os clientes afectados podem optar por receber vouchers ou reembolso.

 

Clique para ver mais: Seabourn

Clique para ver mais: Cruzeiros




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cabo Verde aprova quarto aval estatal à Cabo Verde Airlines para empréstimos de emergência

02-03-2021 (10h09)

O Governo cabo-verdiano autorizou o quarto aval do Estado para um pedido de empréstimo de emergência da administração da Cabo Verde Airlines (CVA), que já somam mais de sete milhões de euros desde Novembro.

Lobo Marinho retoma viagens Madeira-Porto Santo em ano que empresa antecipa "difícil"

02-03-2021 (09h56)

O navio Lobo Marinho retomou a ligação Madeira - Porto Santo, após dois meses de paragem para manutenção anual, tendo zarpado com 6% da capacidade de ocupação, num ano que a administração perspetiva de "difícil".

W2M lança nova divisão de viagens dedicada aos segmentos corporativo e eventos

02-03-2021 (09h38)

A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol uma nova divisão de viagens dedicada ao segmento corporativo, a Úbico, que terá duas marcas próprias, a agência de serviço boutique The Sphere e a agência de eventos Dakari.

CEO da TUI acredita que vai ser possível viajar em segurança na Europa durante o Verão

01-03-2021 (19h01)

O CEO da TUI, Fritz Joussen, acredita que vai ser possível viajar em segurança na Europa durante o Verão de 2021 e que a certificação de vacinação vai ser chave para a retoma do sector.

IAG só prevê ter este trimestre 20% da capacidade de há um ano

01-03-2021 (16h39)

O IAG, segundo maior grupo europeu de aviação, de que fazem parte a British Airways, a Iberia, a Vueling e a Aer Lingus, só prevê ter este trimestre 20% da capacidade que teve há um ano, sem avançar mais além desse período dada a “elevada incerteza” que predomina.

Opinião e Análise