Solférias, Abreu e Soltrópico voltam a programar charters de Verão para Cabo Verde

23-02-2021 (12h23)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico vão voltar este Verão a programar voos charter de Lisboa e do Porto para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, em aviões A320 da SATA Azores Airlines com 162 lugares.

Após uma interrupção em 2020 devido à pandemia de covid-19, os voos charter para o Sal regressam este ano com partidas de Lisboa e do Porto às sextas-feiras entre Junho e Setembro.

A operação de Lisboa começa no dia 4 de Junho e a do Porto começa no dia 25 do mesmo mês. A última partida está marcada para 17 de Setembro.

No último Verão antes da pandemia, em 2019, os operadores Solférias, Abreu e Soltrópico operaram três voos por semana para a Ilha do Sal, dois de Lisboa e um do Porto, e ainda um voo por semana entre Lisboa e a Ilha da Boavista, que este ano não se realiza, confirmou fonte da operação ao PressTUR.

Em comunicado, a Solférias anunciou hoje que os seus programas para o Verão na Ilha do Sal apresentam preços desde 601 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote em regime só alojamento (SA) no 4-estrelas ÁguaHotels Sal Vila Verde.

Para alojamento em regime tudo incluído (TI), o operador turístico destaca propostas com os hotéis 4-estrelas Oásis Belorizonte desde 783 euros, 5-estrelas Oásis Salinas Sea desde 846 euros, e 5-estrelas Riu Funaná a partir de 896 euros.

A programação da Solférias também inclui pacotes com alojamento em regime TI no novo 5-estrelas RIU Palace Santa Maria, a partir de 1.060 euros (clique para ler: RIU abre resort de mil quartos na Ilha do Sal em Fevereiro).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes

23-02-2021 (18h45)

O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

NCL cria plataforma para agentes de viagens que permitirá “regressar em força” às vendas

23-02-2021 (17h33)

A Norwegian Cruise Line (NCL) aproveitou a suspensão das operações para investir numa plataforma que permitirá aos agentes de viagens "vender melhor os nossos cruzeiros" e, assim, "regressar em força", anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Opinião e Análise