Solférias leva a São Tomé agências que mais venderem os seus programas

04-06-2019 (12h14)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa fam trip a São Tomé e Príncipe às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o destino.

As oito agências de viagens que mais venderem os programas do operador para São Tomé e Príncipe entre 4 de Junho e 5 de Setembro vão garantir a sua participação numa viagem de familiarização (fam trip) a São Tomé e Príncipe.

A viagem, organizada em parceria com os hotéis Pestana, Omali Lodge e Mucumbli, e com a TAP, realiza-se de 5 a 12 de Outubro.

Esta é a segunda vez este ano que São Tomé e Príncipe integra a campanha da Solférias “Vender é Igual a Receber”. A primeira oferta foi para vendas até 31 de Maio e as agências premiadas foram a Top Atlântico da Rua do Ouro, em Lisboa, a Clube Viajar, na Avenida Marconi, Lisboa, e El Corte Inglês, na Avenida António Augusto Aguiar, Lisboa (clique para ler: Solférias oferece alojamento em São Tomé a agentes de viagens que mais venderem o hotel Pestana Equador).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: São Tomé

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

UE retira Marrocos da lista de países sem restrições de viagens devido à covid-19

08-08-2020 (09h07)

A União Europeia retirou Marrocos da lista de países isentos de restrições de viagens por causa de um recrudescimento de casos de infeções com covid-19, anunciou o Conselho, em comunicado.

Revive lança concurso para recuperação do Mosteiro de Santo André de Rendufe para turismo

08-08-2020 (08h48)

O Governo anunciou ontem a abertura de concurso para a concessão por 50 anos do Mosteiro de Santo André de Rendufe, em Amares, Braga, no âmbito do programa Revive, pelo qual já foram concessionados 16 imóveis, com cerca de 135,5 milhões de euros de investimento na sua recuperação e rendas anuais na ordem dos 4,4 milhões de euros.

Noruega desaconselha todas as viagens para o exterior devido a aumento de casos

07-08-2020 (18h25)

O Governo norueguês desaconselhou hoje quaisquer viagens para o estrangeiro, inclusive para os destinos de onde é possível regressar sem fazer uma quarentena, devido ao aumento de casos Covid-19 em todo o continente europeu.

Sopa da Pedra e Caralhotas de Almeirim conquistam certificações

07-08-2020 (17h50)

A Sopa da Pedra e as Caralhotas de Almeirim (pão pequeno cozido no forno a lenha) conquistaram selos de certificação em Portugal, anunciou o município de Almeirim, apontando um "reconhecimento da genuinidade" e uma "mais valia económica e turística".

Tourism Explorers regressa a Setúbal para encontrar empreendedores

07-08-2020 (17h29)

O programa nacional de criação e aceleração de startups na área do turismo, Tourism Explorers, vai regressar a Setúbal para apostar “na capacitação de empreendedores”, informou o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

Opinião e Análise