TAP confirma Nuno Sousa como responsável de Vendas no mercado português

23-02-2021 (14h13)

A TAP confirmou hoje a notícia avançada pelo PressTUR na sexta-feira de que Nuno Sousa substitui Dionísio Barum na liderança das Vendas da companhia aérea no mercado português.

Dionísio Barum, há 38 anos na TAP, deixa a companhia com acordo de pré-reforma no dia 31 de Março e Nuno Sousa, há mais de 20 anos na TAP, actualmente a dirigir Vendas no Senegal, Costa do Marfim e Togo, assume o cargo de responsável de Vendas no mercado português a 1 de Abril.

As fontes do PressTUR realçaram que Nuno Sousa é um quadro com muita experiência na área de vendas, nomeadamente na relação com o chamado trade (agências de viagens e operadores turísticos), canal que tem assegurado mais de 70% das vendas da companhia no mercado português, já foi Trade Account Manager, entre 2003 e 2010, e Corporate Account Manager, entre 2010 e 2014.

Dionísio Barum, faz parte de uma geração de quadros que formam a ‘espinha dorsal' da TAP, para onde entrou há 38 anos, tendo ocupado as funções de director de vendas em Portugal e, posteriormente, director mundial de Vendas, tendo regressado nos últimos dois anos a director de Vendas para o mercado português depois de alguns anos de trabalho a dirigir África, baseado em Angola.

No comunicado divulgado hoje, a TAP “deixa um reconhecimento público e agradecimento pelo inexcedível contributo de Dionísio Barum ao longo destes 38 anos ao serviço da Companhia”.

“Ao Nuno Sousa, a TAP reforça a confiança e os votos de sucesso neste novo desafio que contará com o incondicional apoio da Companhia”, conclui a nota de imprensa.

Clique para ler:

Nuno Sousa substitui Dionísio Barum à frente das vendas da TAP no mercado português

 

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

NCL tem “Portugal no radar como mercado emissor e como destino”

23-02-2021 (19h29)

A Norwegian Cruise Line (NCL), que antes da pandemia de covid-19 estava a investir em Portugal como destino e mercado emissor para os seus cruzeiros, vai continuar a investir no seu crescimento no país, anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Agências de viagens e operadores já têm linha de cem milhões para reembolsarem clientes

23-02-2021 (18h45)

O Ministério da Economia anunciou que desde hoje as agências de viagens e operadores turísticos já dispõem de uma linha de crédito para poderem reembolsar clientes que, devido aos impactos da covid-19, ficaram sem as viagens que pagaram.

ECTAA quer acção das instituições europeias para travar atrasos nos reembolsos de viagens

23-02-2021 (18h24)

A ECTAA, organização que junta as associações de agências de viagens e operadores turísticos da Europa, quer que as instituições europeias actuem no sentido de obrigar as companhias de aviação a reembolsarem pelos voos não realizados pelos impactos da pandemia de covid-19.

NCL cria plataforma para agentes de viagens que permitirá “regressar em força” às vendas

23-02-2021 (17h33)

A Norwegian Cruise Line (NCL) aproveitou a suspensão das operações para investir numa plataforma que permitirá aos agentes de viagens "vender melhor os nossos cruzeiros" e, assim, "regressar em força", anunciaram hoje os directores da companhia Kevin Bubolz e Jürgen Stille numa conferência de imprensa online.

Madeira volta a ser Destino Preferido da APAVT este ano

23-02-2021 (13h09)

A Madeira volta a ser este ano o Destino Preferido da APAVT, como aconteceu no ano passado e em 2016.

Opinião e Análise