Ultratur já tem acesso ao private channel da TAP

03-01-2020 (10h33)

Airbus A330-900neo CS-TUF (Foto: TAP)
Airbus A330-900neo CS-TUF (Foto: TAP)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas para outras agências, anunciou que já tem acesso ao private channel da TAP.

Desde 1 de Janeiro que “todas as reservas, quer na plataforma quer nos OID’s da Ultratur em Amadeus, são realizadas no canal privado da TAP”, sublinha a empresa em comunicado.

Desta forma, as agências suas clientes dispõem “das mais competitivas tarifas desta companhia com grande poupança em tempo e dinheiro”, acrescenta a nota de imprensa.

A TAP comunicou no início de Novembro do ano passado o lançamento do seu private channel, baptizado “TAP Content Channel”, indicando que estaria disponível a partir de 1 de Janeiro de 2020.

“Ao subscrever o TAP Content Channel, a agência de viagens beneficiará de acesso a conteúdo melhorado da TAP, sem impactar os seus processos comerciais diários”, indicava na altura a companhia aérea, acrescentando que “a participação não requer qualquer esforço tecnológico para a agência de Viagens, consistindo apenas na celebração de um acordo comercial”.

 

Clique para ver mais: Ultratur

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brussels programa voos para Lisboa, Faro e Porto em Junho

05-06-2020 (16h32)

A Brussels Airlines programou retomar os voos para vários destinos europeus a partir de Junho, incluindo Lisboa, Faro e Porto.

Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19

05-06-2020 (16h24)

Os Açores estão desde hoje sem casos activos de covid-19, com a recuperação, nas últimas 24 horas, da única doente que ainda estava infectada, informou a Autoridade de Saúde Regional.

Emirates anuncia extensão da rede para 29 cidades a partir de 15 de Junho

05-06-2020 (16h13)

A Emirates, maior companhia de aviação do mundo em transporte internacional de passageiros, anunciou que a partir de dia 15 vai ter voos para mais 16 cidades, entre as quais Manchester, Zurique, Viena, Amsterdão, Copenhaga e Dublin, na Europa.

Grupo Lufthansa planeia retomar 70% das rotas de longo curso até Setembro

05-06-2020 (16h08)

O Grupo Lufthansa planeia retomar até Setembro 70% das rotas de longo curso e 90% das rotas de curto e médio cursos que inicialmente tinha programado, entre as quais destaca Faro e Funchal.

Sonhando confia que a sua operação charter para Cuba vai ser “a mais bem sucedida este ano em Portugal”

05-06-2020 (15h27)

José Manuel Antunes, director-geral do operador Sonhando, está confiante que este ano, apesar do impacto da pandemia de Covid-19 nas viagens e turismo, não só vai conseguir realizar a operação charter para Cuba, como até diz ter a esperança de que será a operação de longo curso “mais bem sucedida este ano em Portugal”.

Opinião e Análise