Vila Galé retoma operações com “alguma expectativa” para os meses de Agosto a Outubro

“A ocupação deverá ser muito baixa” em Junho e Julho, mas para os meses de Agosto a Outubro a Vila Galé, segunda maior rede hoteleira portuguesa, tem “alguma expectativa” de recuperação, disse ao PressTUR o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.
O grupo hoteleiro, que começa a reabrir unidades a 9 de Junho, tem “algumas reservas que tinham sido feitas logo no início do ano” e espera que “nas próximas duas semanas o volume aumente”.
As reservas “são essencialmente do mercado nacional”, especificou
o administrador numa resposta ao PressTUR por email, na qual indica que os
hotéis mais procurados são o Vila Galé Ampalius (Vilamoura), Lagos, Atlântico
(Albufeira), Clube de Campo (Beja), Cascais, Ericeira e Collection Douro.
A Vila Galé, que tem 27 hotéis em Portugal, anunciou na semana passada que vai reabrir mais 11 hotéis em Portugal no dia 9 de Junho (clique para ler: Vila Galé reabre mais hotéis em Portugal em Junho com “plano muito rigoroso de funcionamento”).
No Brasil, a reabertura dos hotéis Vila Galé arranca a 23 de Junho (clique para ler: Vila Galé começa a reabrir hotéis no Brasil a 23 de Junho).
Clique para ver mais: Hotelaria
Clique para ver mais: Portugal
Clique para ver mais: Vila Galé
Outras Notícias
W2M lança dois novos operadores turísticos para vender férias na praia e grandes viagens
A W2M, do Grupo Iberostar, anunciou ao mercado espanhol dois novos operadores turísticos, designadamente o Newblue, para vender pacotes turísticos para as Caraíbas, Baleares e Canárias, e o Icárion, para vender grandes viagens.
Grupo Barceló vai inaugurar hotéis na Madeira e nos Açores em 2021
Travelport anuncia nova plataforma que irá “reinventar o retalho de viagens”
A Travelport, empresa a que pertence o Galileo, sistema global de reservas (GDS) mais utilizado pelas agências de viagens portuguesas, está a investir na “reconstrução completa” da sua plataforma para apresentar um novo marketplace quer irá “reinventar o retalho de viagens”.
França faz pleno da liderança de passageiros nos três maiores aeroportos portugueses
França foi a primeira origem/destino de passageiros dos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro no primeiro mês deste ano, destronando o Reino Unido no Algarve, onde os voos de/para as ilhas britânicas tiveram uma quebra em 96%, que é a maior de todos os aeroportos em Janeiro.
Manifesto Europeu de Turismo divulga recomendações para planear retoma das viagens a tempo do Verão
O Manifesto Europeu de Turismo, que reúne mais de 60 organizações de turismo europeias, públicas e privadas, defende a criação de um grupo de trabalho liderado pela Comissão Europeia para preparar a retoma das viagens a tempo do Verão.
Escrever comentário