Barceló abre hotel 4-estrelas na avenida das Pirâmides do Cairo

05-09-2009 (10h58)

A Barceló, 24ª maior rede hoteleira do mundo e terceira espanhola, abre hoje o seu primeiro hotel na capital egípcia, em plena Avenida das Pirâmides, que dá acesso do centro do Cairo às pirâmides de Keops, Chephren e Micerinus, bem como à Esfinge.




O Barceló Cairo Pyramids é um 4-estrelas com 262 quartos, três restaurantes, um dos quais buffet e os outros a la carte, três bares, um shisha bar, piscina, discoteca, Spa com ginásio, sala de reuniões, galeria comercial, e sala de convenções com 375 metros quadrados.
A abertura deste hotel no Cairo alarga para 17 o número de destinos em que está presente a rede hoteleira, actualmente com 181 unidades hoteleiras e 46 mil quartos.
“A incorporação do Barceló Cairo Pyramids converte a Barceló Hotels & Resorts numa das poucas cadeias espanholas que conta com um hotel no Cairo, um dos destinos turísticos mais visitados de todo o mundo”, diz a rede hoteleira em comunicado sobre a abertura da nova unidade, no qual sublinha que o Egipto recebe anualmente cerca de nove milhões de visitantes.
Além do Egipto, na Bacia do Mediterrâneo a Barceló está presente em Marrocos, em Casablanca e Saidia, Tunísia, em La Marsa-Gammarth, Turquia, em Antalya e Istambul, e Bulgária, em Sunny Beach.

Clique para mais: Hotéis&Casinos
Clique para mais: África
Clique para mais: Barceló
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise