Brasileiros ocupam 93% do Vip Executive Art's para a passagem do ano

29-12-2010 (16h51)

"O mercado brasileiro ocupa 93% do hotel do Vip Excutive Art's para o fim-do-ano", disse ao PressTUR Rui Fajardo, director-geral da unidade de 4-estrelas com 300 quartos, localizada no Parque das Nações, em Lisboa.

"Estamos praticamente por conta do mercado brasileiro", acrescentou o executivo que especificou que são "mais de 500 turistas"que fizeram "tranquilamente check-in no hotel".

Os três grupos de brasileiros são oriundos sobretudo de Natal e Salvador e entraram no início da semana para passarem o réveillon em Lisboa, espalhados por diversos eventos.

O executivo especificou que têm uma festa organizada para os clientes brasileiros com uma banda de música ao vivo constituída por oito elementos, espectáculo de luzes e som, três buffets "bastante bons" ao longo da noite e a partir das 02h00 será servida uma ceia tradicional com caldo verde, muffins, pastéis de nata e outras iguarias.

A maior parte dos brasileiros parte no dia 2 de Janeiro nos charters que foram organizados.

Rui Fajardo comentou ainda que "os brasileiros, que melhoraram consideravelmente o seu nível de vida, aproveitam a oportunidade para virem a Portugal nesta época".

O executivo acrescentou ainda que o trabalho desenvolvido ao longo dos anos pelo grupo e as relações que foram construindo contribuíram também para o sucesso.

A maioria dos clientes que estão alojados no 4-estrelas lisboeta vieram nas operações charter de Natal e Salvador operadas em avião da White e que foram comercializadas no também no nordeste, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos. O Vip Executive Art's tem sido um dos hotéis parceiro dos operadores brasileiros nestas operações (clique para ver: Brasileiros pedem BIS ao revéillon em Lisboa).

Vip Executive Art's

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise