Carnival Splendor junta 3.000 convidados em evento pré-inaugural

03-07-2008 (23h44)

113 mil toneladas de entretenimento e diversão (4)

O novo navio Carnival Splendor juntou a bordo, durante dois dias, 3.000 passageiros entre agentes de viagens e imprensa de toda a Europa e Estados Unidos, num evento final antes de iniciar a temporada inaugural de cruzeiros que tem Lisboa como escala já no próximo Domingo.

Portugal participou no evento com uma delegação de 18 profissionais do turismo convidados pela James Rawes, operador que comercializa a Carnival no nosso país, que puderam apreciar e experimentar a oferta a bordo.

 

O Carnival Splendor zarpou de Génova e navegou ao longo da costa italiana da Ligúria durante quase dois dias passando por Camogli, Santa Margarida, Rapallo, Portofino, Chiavari.

Em Lerici o Carnival Splendor ancorou e os passageiros a bordo assistiram à chegada em barco da guarda costeira, do presidente da câmara local que embarcou para uma pequena cerimónia no navio.

O barco da guarda costeira italiana chegou escoltado por dezenas de outras embarcações de recreio e de pesca que encheram o mar, onde não faltou o espectáculo dos jactos de água dado por dois rebocadores.

Na quarta-feira de manhã o Carnival aportou novamente em Génova para proceder ao desembarque dos passageiros e preparar o embarque dos primeiros clientes para o cruzeiro inaugural de oito dias na Europa.


Por Antónia Barroso. O PressTUR participou na "ante-estreia" do Carnival Splendor a convite da James Rawes.


Continua em:

Carnival Splendor em fotos


Carnival
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise