Costa Luminosa mostra "C Wonders" em Lisboa

06-10-2011 (11h23)

O Costa Luminosa, da frota da Costa Cruzeiros esteve em Lisboa esta terça-feira e foi palco de uma apresentação à imprensa e mostrou a oferta "C Wonders" do navio, que inclui entre outros uma sala de cinema 4D.



O grupo a bordo começou a experiência com uma perspectiva da visão quase rasteira, quase ao nível do chão, com ventos, esguichos de vapor de água, alguns solavancos e alguns sustos… tudo isto confortavelmente sentado numa cadeira de uma sala de cinema 4D com 20 lugares.

Os convidados assistiram a um filme em 4D em que a perspectiva era a de um gato que se aventura numa casa assombrada e além de verem o filme em três dimensões, experimentaram as sensações transmitidas pelo movimento do animal. O Costa Luminosa é dos poucos navios que oferecem esta experiência no mundo dos cruzeiros.



Além do cinema Mizar 4D, a oferta "C Wonders" do Costa Luminosa inclui ainda patins em linha, experiência em simulador de Formula 1, simulador de golfe e a playstation world. Com excepção dos jogos na playstation, todas as C Wonders têm requisitos mínimos no que diz respeito à idade, que vão desde os 6 no caso do cinema, aos 16 no caso do simulador de formula 1 e algumas são pagas.



Ainda na vertente de entretenimento o teatro, que ocupa a altura de três decks, é outro dos expoentes da oferta do Costa Luminosa oferecendo espectáculos diários.

O navio de 92.500 toneladas e 1.130 cabinas - 52 com acesso directo ao Samsara Spa, 662 com varanda privada, 106 suites com varanda privada, quatro suites com acesso directo ao Samsara Spa- já esteve em Lisboa diversas vezes, inclusive passou uma noite durante o seu cruzeiro inaugural em Junho de 2009 e quando surgiu representou um novo conceito de navio, construído sob a temática da luz.



Na verdade todo o interior do navio está virado para os jogos de luz e materiais preciosos, parecendo no seu conjunto um autêntico diamante mas o que realmente chama a atenção no lobby do navio é a gigante estátua da autoria de Botero, sendo esta uma das muitas obras de arte que existem a bordo.

A oferta do Costa Luminosa sendo muito virada para os sentidos, aposta muito na vertente de wellness e conta com um SPA Samsara de 3.500 metros quadrados que ocupa a altura de dois decks, havendo algumas suites SPA.

O navio dispõe ainda de quatro restaurantes, 11 bares, duas piscinas (uma com tecto retráctil), quatro jacuzzis, piscina para crianças, ecrã gigante na piscina coberta, casino e discoteca, centro comercial, Internet Point e biblioteca.


Costa Cruzeiros
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise