Festa do Mickey começa a 4 de Abril na Disneyland Resort Paris

25-02-2009 (16h26)

O rato Mickey está de parabéns e o mais “jovem octogenário” do mundo vai fazer uma festa que começa a 4 de Abril e se prolonga até Março de 2010, prometendo muitas novidades aos visitantes da Disneyland Resort Paris.

As novidades para o principal destino turístico europeu foram apresentadas

por Javier Martinez, vice-presidente para o sul da Europa da Disneyland Resort Paris, esta manhã, no aeroporto de Lisboa, onde os presentes puderam ter um cheirinho do que poderão ver nos parques da Disneyland Resort Paris durante todo o ano.

“O rato Mickey é como o personagem do filme Benjamin Button, que vai passando o tempo vai rejuvenescendo”, afirmou o executivo a propósito do boneco que surgiu pela primeira vez em Novembro de 1928 ao lado da sua inseparável Minnie.

A festa do Mickey terá três pontos principais onde vão decorrer as celebrações. Por um lado, na praça central, em frente ao castelo da Bela Adormecida no Parque Disneyland, vai acontecer o “It’s party time… with Mickey and Friends”, onde as personagens fazem um espectáculo de música e dança com muita interacção com o público que se repete várias vezes ao dia.

E porque a dança faz parte da magia Disney, o “It’s dance time… na Discoryland” junto da motanha russa Space Mountain, o personagem Stich veste a pele de DJ e mistura vários ritmos num espaço em que o público pode ver e fazer os novos passos de dança, todos os dias.

O terceiro espaço principal de celebração do evento é o Minnie’s Party Train, um comboio que desfilará pela Main Street U.S.A. e que transporta os visitantes para a grande festa.

Entre as novidades deste ano está ainda o desfile “Disney’s Stars ‘n’ cars”  em que os protagonistas dos clássicos Disney como o Aladino ou a pequena Sereia desfilam em carros eléctricos, decorados com o maior glamour no Parque Walt Disney Studios.

Para os mais pequenos a principal novidade é a nova atracção “Playhouse Disney – Live on stage” em que os heróis do Disney Channel passam para o palco.

Finalmente a partir de 4 de Abril o jantar espectáculo Buffalo Bill’s Wild West será apresentado pelo Mickey, Minnie, Pateta, Tico e Teço. O espectáculo acontece duas vezes por dia, com excepção das quartas e quintas-feiras em que não se efectua, com um custo de 49 euros por adulto e 37 euros por criança com mais de três anos e até aos 11.

Além da Festa do Mickey, a Disneyland Resort Paris, juntamente com os operadores turísticos Abreu, Mundovip e Tap Tours continua com os pacotes de promoção em que as crianças até aos sete anos não pagam.

 

Disneyland Resort Paris

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise