Hilton abre primeiro resort em Marsa Alam 370 quartos e vista para o Mar Vermelho

01-08-2011 (09h43)

A Hilton Hotels & Resorts anunciou abertura do seu primeiro resort na região egípcia de Marsa Alam, o Hilton Marsa Alam Nubian Resort, com 370 quartos e vista para o Mar Vermelho.




O resort, que é a 17ª unidade no Egipto, está integrado num empreendimento misto que inclui uma parte de entretenimento, um centro de congressos e uma parte residencial, e foi “especificamente projectado para reflectir a história antiga e a herança da cultura núbia, que dominou aquela região do Egipto, por séculos”, afirma a Hilton em comunicado. Marsa Alam está a emergir como um destino chave de lazer no Egipto.
A abertura do aeroporto na região viu o turismo ser cad vez mais importante nesta “área relativamente intocada”.
Marsa Alam é uma da zonas preferidas dos mergulhadores, bem como para os turistas que procuram tranquilidade, diz ainda a Hilton. Marsa Alam “é um local fantástico para os viajantes que procuram uma cultura local rica, e experiências autênticas.
A area é uma porta de saída ideal para os turistas que querem procuram os populares cruzeiros no Nilo, e locais e templos ancestrais”, diz, citado em comunicado, Dave Horton, responsável global do Hilton Hotels & Resorts.
O Hilton Marsa Alam Nubian Resort dispõe de facilidades para desportos e lazer, nomeadamente, um centro de fitness, um lodge de mergulho (situado na baía Abu Dabab), quatro piscinas ao ar livre, campo de ténis e kids club.
Os clientes do hotel vão encontrar nove restaurantes e bares.

Hotelaria
África
Hilton
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise