Le Meridien Koh Samui abre a 30 de Setembro e disponibiliza pacotes “Thai me Down”

20-09-2011 (09h03)

O Le Meridien Koh Samui Resort & Spa, um boutique-resort “chique e íntimo” desenhado segundo os princípios do Feng Shui, na idílica praia Lamai, na costa Este da ilha Koh Samui, no Golfo da Tailândia, vai abrir no dia 30 de Setembro e uma das novidades é a oferta de pacotes de casamento sob o nome “Thai me Down”.




O pacote de casamentos permite aos noivos que por três milhões de Bahts (cerca de 71,8 mil euros) reservem o resort por três dias e usufuram de uma festa de casamento na sua parte privada na praia de Lamai Beach, uma das mais tranquilas e bonitas linhas costeiras de Koh Samui, com acesso exclusivo a restaurantes, lounges, villas e spa e experiências concebidas à medida para o cliente, diz a Starwood, num comunicado citado pela imprensa internacional.
Concebido sob os princípios do Feng Shui, o Le Meridien Koh Samui Resort & Spa situa-se distante da animada zona de Chaweng, mas próximo ao aeroporto e a algumas atracções da ilha.
A concepção do resort preserva a beleza, a história, a cultura, e gera felicidade física e espiritual. O projecto arquitectónico do resort além de chique e contemporâneo é inspirado em diversas influências culturais, e nos materiais da região.
O destaque vai para portão octogonal, na entrada, que alude ao Yin e Yang chinês, convidando os clientes a deixarem para trás todas a preocupações e stress, ou os exteriores dos edifícios que apresenta uma mistura tailandesa e chinesa, enquanto nos interiores, a decoração também acrescenta influências birmanesas e indianas.
A paisagem circundante apresenta uma folhagem verde conjugada com a vista sobre a praia.
Os clientes encontram no resort 77 villas e suites concebidas à imagem de uma tradicional villa costeira tailandesa. Aos clientes ficará a escolha entre suites com veranda, terraço, sob ou com acesso à piscina, ou villas Ocean Front Pool, ou Pavilion Pool, algumas com piscinas privadas, ou pavilhões de refeições.
Os quartos estão equipados com chuveiros tropicais ao ar livre, com vistas sobre a ilha, ou o mar, internet sem fios, LCDs ou Ipod.
A nível da restauração, a oferta do resort consiste em três espaços distintos, o Latest Recipe, o espaço all-day com a assinatura Le Meridien, situado junto à piscina oceânica, e um menu que junta gastronomias orientais e ocidentais; o Plunge Bar, um “oásis” junto à piscina, com bebidas refrescantes, e o Latitude 9 com café acabado de fazer e bebidas geladas, junto ao lobby do resort.
No spa do hotel, os clientes encontram experiências de rejuvenescimento com métodos tailandeses e chineses, e tratamentos holísticos que revitalizam o corpo, a mente e o espírito. O resort dispõe também de um centro de fitness, com equipamento topo de gama, e exercícios diários de Yoga, Pilatos e meditação. The resort features an oceanfront infinity pool with spectacular beach views.
Outros dos pontos altos é o cais flutuante de 224 metros, que ligará à piscina oceânica.
Nas imediações do hotel, os clientes poderão encontrar atracções turísticas como o Templo Lamai, o Grande Buda, ou a cascata de Hin Land.

Hotéis&Casinos
Ásia&Pacífico
Le Meridien
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise