Marriott abre unidade no Panamá em 2013 no projecto costeiro de Casamar

12-07-2011 (10h37)

A Marriott Hotels & Resorts vai abrir em 2013 uma nova unidade na costa do Pacífico do Panamá, o Casamar Marriott Panama Resort, que vai estar inserido no projecto costeiro Casamar e que será “uma significativa adição” aos resorts frente-praia do Panamá no lado do Pacífico.




O resort 5-estrelas vai ser gerido pela marca da Marriott International e vai estar sobre a praia, próximo da cidade de San Carlos, e a cerca de 88,5 quilómetros da Cidade do Panamá.
A comunidade de Casamar vai incluir uma série de clusters de condomínio e de villas, jardins tropicais e trilhos para caminhadas, restaurants, lojas, clubes desportivos, e beach club.
A costa do Pacífico do Panamá é tradicionalmente um retiro de fim-de-semana para os panamianos com mais poder de compra, e está actualmente a densenvolver-se como destino resort, com hotéis de qualidade, diz a Marriott.
Quando abrir, o Casamar Marriott Panama Resort vai dispor de 180 quartos localizados em edifícios interligados, que rodeiam as áreas públicas e de recreio do hotel, nomeadamente, uma grande piscina.
As ofertas do hotel incluem dois restaurantes, dois bares, espaços de reunião, lojas e spa com serviço completo.
O projecto vai ser assinado pela Zurcher Architects, cujos trabalhos incluem o Bristol Buenaventura Resort, bem como as propriedades Marriott Hotels & Resorts e JW Marriott na Costa Rica, nomeadamente, o Costa Rica Marriott em San Jose, Marriott Los Sueños Ocean & Golf Resort, e o JW Marriott Guanacaste Resort & Spa.

Hotelaria
América Central
Marriott
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise