Meliá abre hotel em Celebration (Orlando, EUA) “a minutos” do Walt Disney World Resort

27-09-2011 (09h32)

A Meliá Hotels International, maior rede hoteleira espanhola, anunciou ontem a abertura do seu segundo hotel nos Estados Unidos, “a minutos” dos parques temáticos do Walt Disney World Resort de Orlando, Florida, e com uma configuração especialmente atractiva para o segmento de famílias.




Baptizada Meliá Orlando Hotel at Celebration, a nova unidade da Meliá, com 240 apartamentos de um e dois quartos, com cozinha, “que satisfazem as necessidades” do segmento de famílias, era o antigo condomínio Mona Lisa Suite Hotel.
A rede hoteleira destaca que além das cozinhas nos apartamentos, os hóspedes têm à disposição dois restaurantes e também vão beneficiar de acesso preferencial aos campos de golfe nas proximidades.
Além dessas facilidades, “os adultos que procuram uma férias relaxantes” na sua nova propriedade  dispõem de spa e health club “convenientemente localizados próximo do centro do Celebration Village” e no hotel terão à sua disposição bicicletas, carros de golfe e mini-autocarros para essas deslocações, bem como para os parques temáticos.
Gabriel Escarrer, CEO e vice-presidente da Meliá, citado em comunicado da rede, comentou que a nova unidade é uma “componente-chave” da sua estratégia de crescimento e diversificação internacional.
Escarrer destaca ainda que é um reforço num mercado onde a Meliá apenas passou a ter presença no ano passado, com o Meliá Atlanta Hotel in Atlanta, na Geórgia, e que considera ser uma das suas prioridades de expansão.
O executivo destaca o papel que tiveram neste negócio o vice-presidente executivo da unidade de time-share Club Meliá, Denis Ebrill, que “identificou e negociou” esta oportunidade, e o vice-presidente da equipa em Miami, Alvaro Tejeda Schroder, que liderou a transição da “altamente atractiva propriedade para a marca Meliá e seus standards operacionais”.
Alvaro Tejeda Schroder, citado também no comunicado, comentou que a nova unidade “será o melhor escaparate” da oferta global da Meliá International num mercado prioritário, que é designadamente um dos maiores emissores para os seus hotéis em Porto Rico, México e República Dominicana.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise