Mundovip garante dois voos charters para férias de Páscoa em Salvador e Natal

03-02-2009 (06h15)

E brasileiros também vão ter pacotes para viagens a Portugal

O Mundovip vai promover dois voos charters para reforçar a oferta de programas de férias de Páscoa no nordeste brasileiro, designadamente nos estados da Bahia e do Rio Grande do Norte, numa operação que inclui a comercialização no Brasil de pacotes de viagens a Portugal.

Os voos, em avião Airbus A310, de 237 lugares, da White vão sair de Lisboa na sexta-feira, dia 3 de Abril, para Salvador, e no Domingo, dia 5, para Natal.
Fontes do mercado disseram ao PressTUR que a operação envolve outros operadores portugueses, que também assumem lugares em risco (compra antecipada) e que é um complemento em relação à programação em voos da TAP, face a um esperado acréscimo da procura na época da Páscoa ( Mais de 3.500 portugueses já visitaram o Brasil em pacotes turísticos com voos TAP).
Os destinos habitualmente propostos pelos operadores portugueses em voos para Salvador são, além da capital baiana, Guarajuba, Praia do Forte e Costa do Sauípe.
Nos voos para Natal, além da capital do Rio Grande do Norte, os operadores portugueses incluem também Pipa.
Essas fontes referiram ainda que, como em ocasiões anteriores ( Brasileiros esgotam dois voos charter para revéillon em Lisboa e Brasileiros pedem BIS ao revéillon em Lisboa), a operação charter na Páscoa inclui o lançamento no Brasil de pacotes de viagens a Portugal, comercializados pela operadora BIS, em Salvador, e pelos empresários Murilo Felinto, Enrico Fermi Torquato e Carlos Sodré, em Natal.
A BIS, segundo informações do mercado, vai propor, além de Lisboa, visitas a Porto, Fátima e Santiago de Compostela.
Notícias da imprensa brasileira dizem, quanto à saída de Natal, que pelo menos o voo que propõe um pacote de sete noites em Lisboa, entre os dias 5 e 12 de Abril, já está esgotado e que as agências de viagens estão a fazer listas de reservas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise