Navio Costa Mediterrânea vai fazer oito cruzeiros à partida de Lisboa em 2008

27-07-2007 (09h35)

Programação da Costa Cruzeiros

O Costa Mediterrânea, navio da Costa Cruzeiros para 2.114 passageiros em ocupação dupla, vai fazer oito cruzeiros de oito noites à partida de Lisboa no Outono de 2008, conforme consta da programação da operadora italiana para o próximo ano.

O itinerário destes cruzeiros leva o navio de Lisboa para Gibraltar, Alicante, Barcelona, Savona, Málaga e Cádiz, de onde regressa à capital portuguesa.
As partidas de Lisboa estão anunciadas para os dias 28 de Setembro, 6, 14, 22 e 30 de Outubro, 7, 15 e 23 de Novembro de 2008 e o operador tem em curso uma campanha “poupe já”, com preços desde 699 euros, fora a quota de serviço (gorjeta obrigatória), acrescentada no final do cruzeiro.
As tarifas “poupe já”, um conceito lançado pela companhia italiana em 2005 para motivar as reservas antecipadas, podem ser até 45% mais baratas”, afirmou Jorge Carreiras, área manager da Costa Cruzeiros para Portugal.
Além do Costa Mediterrânea, também os Costa Europa, Costa Victoria e Costa Clássica vão passar por Lisboa durante o próximo ano.
O Costa Europa passa por Lisboa três vezes, entre Junho e Agosto, nos cruzeiros de sete dias “Espanha, Portugal, Marrocos e Gibraltar”, e onze pelo Funchal, cinco delas nos cruzeiros de oito e 11 dias, no itinerário Marrocos, Canárias, Madeira e Itália, entre Setembro e Novembro, e seis num no passeio de oito dias em Marrocos, Canárias e Madeira, entre os meses de Maio e Setembro
O Costa Clássica vai escalar o Funchal sete vezes, nos cruzeiros de oito dias que partem de Barcelona e fazem Marrocos, Canárias e Madeira, em Abril, Outubro e Novembro.
O Costa Victoria irá escalar Lisboa em Abril no âmbito de quatro mini-cruzeiros de cinco dias que começam em Málaga e terminam em Barcelona, em Abril.
Em cruzeiros transoceânicos, o Funchal recebe escalas do Costa Fortuna e do Costa Mediterrânea, em Abril, e do Costa Victoria, em Março e Novembro, nos cruzeiros entre Lisboa e Santos e regresso.


Doze partidas entre 3 de Dezembro e 31 de Março
Costa Cruzeiros Portugal já esgotou primeira partida dos cruzeiros Funchal


Costa Cruzeiros cresce 41% em Portugal este ano e prevê mais 20% a 30% em 2008

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise