Sandals promete "melhor escapada romântica" com o Mediterranean Village

15-02-2007 (15h02)

Inauguração anunciada para Junho

A rede hoteleira Sandals & Beaches Resorts inaugura em Junho, na praia de Dickenson Bay, Antigua, o Mediterranean Village, que promete oferecer “aos casais a melhor escapada romântica” neste destino das Caraíbas.




Unidade composta exclusivamente por suites de luxo, o Mediterranean Village integra o Sandals Grande Antigua Resort & Spa, votado “o resort mais romântico do mundo” nos World Travel Travel Awards durante dez anos consecutivos e desde 2001 certificado pela Green Globe, que assim passará a contar com 373 quartos.
“O Mediterranean Village irá constar de 180 suites de luxo, um átrio palaciano com serviço de check-in privado, a maior piscina existente no leste das Caraíbas, elegantes cabanas de piscina com acesso à internet wireless e TV com ecrã plasma, infra-estruturas ultra-modernas para reuniões e banquetes e expansão do SPA Red Lane”, indicou a rede hoteleira fundada por Gordon “Butch” Stewart e que tem a sua principal base na Jamaica.
A nova unidade, que representa um investimento de 70 milhões de dólares, integra, com o já existente Caribbean Village, o Sandals Grande Antigua Resort & Spa, localizado na “mais longa, famosa e espectacular faixa de praia de Antigua”, em Dickenson Bay, a apenas 15 minutos do aeroporto internacional.
“Esta expansão representa para os Sandals Resorts um interesse contínuo e um compromisso com aquela ilha do leste das Caraíbas”, destacou em comunicado a rede hoteleira, no qual refere que o Sandals Grande Antigua Resort & SPA foi o primeiro empreendimento da rede fora da Jamaica.
 “Nós [temos uma enorme confiança na ilha de Antigua”, afirmou Gordon “Butch” Stewart, citado no comunicado, no qual se destaca a expansão do turismo em Antigua.
“A par com a oferta natural de Antigua, espera-se que o boom de desenvolvimento venha a fortalecer a ilha enquanto destino turístico, bem como proporcionar aos seus visitantes uma maior oferta de actividades e atracções A chegada de novas comunidades de residentes, restaurantes e infra-estruturas desportivas, reforça a previsão de Gordon Stewart de que Antigua iria ser no futuro um elemento-chave na indústria do Turismo”, salienta a Sandals & Beaches, que destaca ainda que em Antigua os turistas encontram “365 praias de areia branca e fina e vocação para o romance”.
Actualmente a Sandals & Beaches conta com 16 resorts all-inclusive em diversas ilhas das Caraíbas, como Santa Lucia, Bahamas e Turks & Caicos, localizadas em “praias privilegiadas”

Clique aqui para ver mais: Sandals & Beaches
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise