Sensation volta a Lisboa em Junho com “Wicked Wonderland” para aquecer ânimos

07-04-2010 (08h50)

“Wicked Wonderland” é o tema do Sensation 2010 que vai ter lugar no Pavilhão Atlântico, Lisboa, na noite de 19 de Junho a partir das 22h00 e até às seis da manhã do dia seguinte, e que este ano apresenta uma edição “mais atrevida”, segundo o responsável do evento.

Pelo segundo ano em Portugal, o evento para o qual se espera casa cheia, que reúne música, dança e animação, num ambiente de discoteca em tamanho gigante, e no qual toda a agente se veste de branco, promete surpreender ainda mais que em 2009, com uma versão de “Alice no País das Maravilhas”, segundo explicou Duncan Stutterheim, responsável da da empresa holandesa ID&T, organizadora do evento, ontem à tarde, durante a apresentação à imprensa.
“Esta edição vai ser mais sexual, mais atrevida, vai ter cinco mini-espectáculos com história, bailarinos e animação e o resto vão ser djs”, revelou ainda o responsável, não querendo no entanto desvendar mais nada.
Para o evento de 2010, estão previstas actuações de quatro djs internacionais de destaque e dois grandes nomes portugueses.
“O alinhamento só vai ser revelado no próximo mês, uma vez que ainda está a ser preparado, mas vai contar com representantes da área do club, dance e electrónica”, adiantaram ainda os responsáveis pelo evento.
O espectáculo de 2010 volta a ter três zonas distintas, arena, deluxe e vip, com preços e programação própria.
Para a zona deluxe está também a ser preparada uma programação especial, com djs portugueses. Os bilhetes vão estar à venda a partir de amanhã, 8 de Abril (em pré-venda), no site oficial do evento e na blueticket e os bilhetes estão disponíveis em três modalidades: bilhete regular por 65 euros, individual Deluxe, por 125 euros, e mesas para 10 pessoas, por 3.500 euros.
O bilhete regular dá acesso à arena e bancadas do pavilhão, o bilhete individual Deluxe permite acesso ao pavilhão por uma entrada exclusiva, acesso à área privada Chill Out Area, com djs permanentes, acesso facilitado aos bares e bengaleiro e inclui duas bebidas à escolha, e as mesas no VIP Deck incluem estacionamento, acesso ao interior do pavilhão por uma entrada exclusiva, acompanhamento por hospedeiras, permanência num espaço exclusivo e vista privilegiada para o espectáculo, quatro garrafas à escolha (champanhe, whisky, vodka ou gin) e refrigerantes diversos e um serviço finger food, acesso à zona vip deluxe, arena e bancadas do pavilhão, por 3500 euros.
“Outra novidade vai ser a parceria com as agências de viagem El Corte Ingles, em Espanha, para a realização de pacotes com bilhetes para o espectáculo incluídos, e com um operador português, cujas negociações ainda estão a decorrer. Vamos também repetir a parceria realizada com a CP na edição anterior”, disse ao PressTUR Philippe Dewerbe da produtora portuguesa Hype Live Events.

Clique para ver: Acontece
Clique para ver: Lisboa & Vale do Tejo
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Opinião e Análise