8ª regata de barcos-dragão do Turismo de Macau junta profissionais de turismo na Baía do Seixal (com fotos)

24-09-2018 (12h49)

A já ‘tradicional’ regata de barcos-dragão promovida pelo Turismo de Macau, que decorreu este Domingo na Baía do Seixal, atraiu 280 participantes, designadamente profissionais de nove companhias aéreas, companhias de cruzeiro, operadores turísticos, agentes de viagens e grupos hoteleiros.

O evento, a que se associaram também jornalistas, amigos de Macau e equipas da secção de remo da ANA (Associação Naval Amorense) e que teve co-organização da Associação Naval Amorense e ainda o apoio da vereação de desporto da Câmara do Seixal e da Junta de Freguesia da Amora, juntou 14 equipas.

Os participantes foram ‘brindados’ com dez bilhetes para cinc pessoas para o Estoril Classic, que decorre a 6 e 7 de Outubro, cinco vouchers duplos para sunset à vela no Tejo, uma oferta TagusCruises, um voucher de Brunch à Boca do Mar + Acesso ao Circuito Thalassoterapia para duas pessoas, no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, uma oferta Hotéis Real, um voucher estadia de uma noite para duas pessoas numa unidade Vila Galé, oferta Grupo Vila Galé, sacos-viagem oferecidos pela Viagens Abreu, trolleys de viagem oferecidos pela Aigle Azur e uma passagem aérea Lisboa-Paris-Lisboa para duas pessoas oferecida pela Air France.

 

Clique para mais notícias: Macau

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mira de Aire tem um novo museu para visitar “uma época de ouro do têxtil em Portugal”

26-05-2020 (16h05)

A freguesia de Mira de Aire, em Porto de Mós, tem um novo espaço para visitar, o MIAT - Museu Industrial e Artesanal do Têxtil, uma proposta para descobrir "uma época de ouro do têxtil em Portugal".

Louvre recebeu mais de 10 milhões de visitas virtuais em 71 dias

25-05-2020 (11h17)

O museu do Louvre, em Paris, que ampliou a sua oferta online durante o confinamento imposto devido à pandemia de covid-19, recebeu 10,5 milhões de visitas virtuais neste período.

Aqueduto das Águas Livres e Reservatório da Mãe d'Água reabrem ao público

21-05-2020 (16h51)

Os espaços museológicos do Museu da Água da EPAL Aqueduto das Águas Livres e Reservatório da Mãe d'Água reabrem ao público no dia 23 de Maio, seguindo as orientações da DGS.

NOS Alive adiado para 2021 com Da Weasel como primeira confirmação

20-05-2020 (10h50)

A 14.ª edição do festival de música NOS Alive foi adiada, em consequência da pandemia de covid-19para os dias 7 a 10 de Julho do próximo ano e já tem confirmada a banda Da Weasel como primeiro nome do cartaz.

Museu da Guarda reabre com medidas de segurança e higienização

19-05-2020 (15h11)

O Museu Regional da Guarda reabriu hoje as portas ao público com medidas de segurança, proteção e higienização, para evitar a contaminação pela covid-19.

Opinião e Análise