Alhambra reabre em horário de Inverno e com capacidade reduzida

03-12-2020 (12h49)

Foto: Dimitry B / Unsplash
Foto: Dimitry B / Unsplash

O Alhambra, o monumento mais visitado de Espanha, reabriu com a diminuição das medidas de restrição em Espanha, e está disponível para os habitantes de Granada com 65% da sua capacidade e em horário de Inverno.

O Alhambra reabriu portas ao público a 1 de Dezembro, com restrições que incluem uma redução da sua capacidade para um máximo de 4.206 entradas diárias, grupos com capacidade máxima de dez pessoas, com guia incluído, sinaléctica e itinerários adaptados, e sem visitas nocturnas.

De acordo com a imprensa espanhola, o monumento vai reabrir com áreas que foram alvo de projectos de conservação e renovação durante o período em que esteve encerrado.

O monumento vai funcionar em horário de Inverno entre as 8h30 e as 18h, sendo que com as restrições de mobilidade, apenas vai estar disponível para os habitantes de Granada.


Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Algarve lança guia gratuito com 20 novos percursos para pedalar

21-12-2020 (18h02)

O Turismo do Algarve lançou um novo Guia de Percursos Cicláveis com 20 rotas circulares para conhecer a região de bicicleta.

Museu do FC Porto oferece tours na compra do livro "A Pele do Dragão"

17-12-2020 (17h00)

Na compra do livro "A Pele do Dragão", o Museu do FC Porto oferece um voucher para o Tour FC Porto, que inclui visita ao museu e ao Estádio do Dragão, até 6 de Janeiro.

Vila Galé promove vouchers e cabazes como prendas de Natal

11-12-2020 (12h38)

O Grupo Vila Galé está a promover os seus vouchers para serviços de alojamento, restauração e Spa, e cabazes com produtos Santa Vitória como prendas de Natal.

Madeira e Porto Santo são tema do próximo webinar da Solférias

02-12-2020 (20h01)

O operador turístico Solférias vai realizar uma sessão de formação sobre a Madeira e Porto Santo no próximo dia 4 de Dezembro, com a participação da Associação de Promoção da Madeira.

Savoy Signature lança vouchers oferta para o Natal

26-11-2020 (19h26)

A Savoy Signature dispõe de vouchers oferta para o Natal referentes a estadas, experiências gastronómicas ou de Spa para serem utilizados nos hotéis Savoy Palace ou Saccharum, na Madeira.

Opinião e Análise