ARCOlisboa 2021 decorre na Doca de Pedrouços em Setembro

05-04-2021 (14h50)

Foto: Porto de Lisboa - Doca de Pedrouços
Foto: Porto de Lisboa - Doca de Pedrouços

O evento internacional de arte contemporânea ARCOlisboa 2021, que promove o "encontro de galerias, coleccionadores e profissionais internacionais", vai decorrer no Porto de Lisboa, na Doca de Pedrouços, entre 16 e 19 de Setembro.

A exposição vai decorrer no Ocean Campus, um espaço que "vai ser objecto de reabilitação e requalificação", onde o Porto de Lisboa planeia instalar uma rede de unidades de investigação, ensino e desenvolvimento tecnológico.

A escolha do local é resultado de uma parceria entre a ARCO e a Administração do Porto de Lisboa, que inclui a Câmara Municipal de Lisboa, a IFEMA e o comité organizador da feira.

O evento vai reunir 70 galerias portuguesas e internacionais que vão constituir o programa geral, que vai incluir ainda programas comissariados.

A ARCOlisboa conta com apoio do Ministério da Cultura, EGEAC, Fundação EDP, Fundação Millennium, Fundação Altice, a Mexto - Property Investment, entre outros.

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Dia aberto para visitas às escavações em Tróia será amanhã, 7 de Maio

06-05-2021 (11h55)

O trabalho de escavações nas Ruínas Romanas de Tróia, que já revelaram ocupações anteriores na zona do Palácio Sottomayor, vai estar disponível para visitas guiadas amanhã, 7 de Maio.

Solférias lança programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”

06-05-2021 (10h19)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um programa para visitar a “maior ponte pedonal suspensa do mundo”, em Arouca, com alojamento no Hotel As Américas Art Nouveau & Design, em Aveiro.

PortAventura World reabre a 15 de Maio

05-05-2021 (19h55)

O parque de diversões PortAventura World, na Catalunha, vai reabrir a 15 de Maio depois de terem sido levantadas as restrições a parques temáticos pelo governo da região.

Caves Graham's e Quinta do Bomfim reabrem centros de visita

05-05-2021 (12h56)

Os centros de visita das Caves Graham's e da Quinta do Bomfim, que pertencem à Symington Family Estates, retomam actividade com visitas gratuitas ao Domingo de manhã e outras propostas como provas de vinhos, passeios nas vinhas, e menus de degustação.

Estação Sul e Sueste e Doca da Marinha reabrem ao público após reabilitação

03-05-2021 (18h35)

A Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, perto do Terreiro do Paço em Lisboa, reabriram ao público depois de um projecto de reabilitação avaliado em 30 milhões de euros.

Opinião e Análise