Livraria do Turismo de Macau apresenta sugestões de leitura em Setembro

31-08-2020 (11h53)

Foto: Jessica Ruscello / Unsplash
Foto: Jessica Ruscello / Unsplash

A Livraria do Turismo de Macau vai apresentar ao longo do mês de Setembro sugestões de leituras relacionadas com Macau e com o Oriente, com descontos e ofertas.

Em comunicado, a Livraria do Turismo de Macau declarou estar “pronta para receber todos os seus leitores”, apesar de, ao contrário de anos anteriores, não marcar presença na Feira do Livro de Lisboa, devido à “situação atípica que se vive e as restrições e condicionalismos que esta pandemia impôs”.

Assim, de 1 a 30 de Setembro, a Livraria vai apostar numa campanha nas redes sociais que designou “Setembro: mês do livro. Leia Macau”.

“Serão apresentadas diferentes sugestões de leitura, dando a conhecer diferentes títulos, autores e temas, relacionados com Macau e com o Oriente”, sublinha a nota de imprensa.

A Livraria do Turismo de Macau encontra-se no número 115 da Avenida 5 de Outubro, em Lisboa, e está aberta das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

 

Clique para ver mais: Macau

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

Esposende lança “ferramenta promocional” com roteiro de visita ao concelho

28-09-2020 (12h30)

A Câmara de Esposende lançou, assinalando o Dia Mundial do Turismo, uma nova "ferramenta promocional" que apresenta um roteiro de visita a "alguns dos atractivos" do concelho, desde equipamentos a locais emblemáticos.

Obras de Almada Negreiros e Maria Keil vão estar no Museu da Tapeçaria de Portalegre até final do ano

25-09-2020 (16h58)

Setenta e sete obras produzidas por Almada Negreiros e Maria Keil estão em exposição no Museu da Tapeçaria de Portalegre - Guy Fino, para mostrar a ligação que os dois artistas mantiveram com as manufacturas daquela cidade.

Porto Santo organiza Festival Colombo com plano de contingência

23-09-2020 (13h04)

O Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, volta a recordar a passagem do navegador Cristóvão Colombo pela ilha com um festival com início hoje, 23 de Setembro, e que decorre até dia 27, marcado pelas contingências da pandemia, no qual o Governo da Madeira investiu 145 mil euros.

Opinião e Análise