Pine Cliffs Resort apresenta propostas para o Natal e Ano Novo

04-12-2019 (15h02)

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, resort perto da Praia da Falésia entre Albufeira e Vilamoura, está a anunciar as suas propostas para o Natal e o Ano Novo.

Para a noite da Consoada, o Pine Cliffs vai organizar um jantar buffet no restaurante Jardim Colonial, com o preço de 49 euros por pessoa, e um jantar tradicional de cinco pratos com harmonização de vinhos no Piri Piri Steakhouse, com o preço de 78 euros por pessoa (58 sem bebidas).

Para os mais novos, o kids club Porto Pirata vai organizar uma "Gincana de Renas" na Consoada, e um "Dia do Pirata" no dia 25 de Dezembro.

O Jardim Colonial vai contar com uma opção buffet, com o preço de 49 euros, para o almoço de Natal.

A Passagem de Ano no Pine Cliffs promete ser uma "Brazilian Extravaganza", no Salão Pinhal, que começa com um cocktail de boas-vindas, seguido de um jantar buffet, com música ao vivo e fogo-de-artifício, com o preço de 225 euros por pessoa. Há ainda uma after party com bar aberto e ceia, com o preço de 75 euros.

As opções no restaurante O Pescador e no Piri Piri Steakhouse têm os preços respectivos de 155 e 175 euros. Estes pacotes incluem menu de cinco pratos, bebidas e fogo-de-artifício à noite com taça de champanhe.

Os mais novos vão ter a sua festa de Ano Novo no Salão Pinhal, com actividades como jogos e pinturas faciais, com o preço de 112,5 euros por criança, sendo que é gratuito para crianças até aos 3 anos de idade.

O Pine Cliffs tem também um pacote de passagem de ano que inclui a gala "Brazilian Extravaganza, estada e pequeno-almoço, com o preço de 285 euros por noite para duas pessoas. A estada mínima é de duas noites e inclui obrigatoriamente a noite de 31 de Dezembro.

O primeiro dia do ano vai contar com um Brunch de Ano Novo no Jardim Colonial, entre as 12h e as 16h, com o preço de 59 euros por pessoa.

O Serenity Spa vai ter um programa entre 27 de Dezembro e 5 de Janeiro, com o intuito de "remodelar, refirmar e tonificar o corpo" através de uma série de tratamentos com oferta de uma garrafa de produtos The Organic Pharmacy, com o preço de 352 euros para o programa de dois dias, ou 611 euros para quatro dias. O Spa promove ainda desconto de 20% em produtos de maquilhagem Sensai.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lourinhã lança campanha para promover produtos locais

18-09-2020 (10h44)

A Câmara da Lourinhã, no distrito de Lisboa, lançou nas redes sociais a campanha "Juntos Venceremos a Nova Batalha", promovendo o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro e os produtos locais do concelho.

Macau antecipa e investe 2,2 ME no Festival de Luz

17-09-2020 (12h46)

Macau vai antecipar o Festival de Luz de Dezembro para Setembro e investir 2,2 milhões de euros naquele que será o primeiro grande evento desde o início da pandemia e “um primeiro passo” para promover a imagem de uma cidade segura, anunciaram hoje as autoridades.

Moita promove passeios de barco no Tejo a bordo do varino “O Boa Viagem”

09-09-2020 (17h15)

A Câmara Municipal da Moita anunciou que o varino “O Boa Viagem” vai voltar a fazer passeios no rio Tejo nos dias 15 a 30 de Setembro.

Aguiar da Beira investe 400 mil euros para requalificar dólmen I do Carapito

08-09-2020 (11h37)

O município de Aguiar da Beira, no distrito da Guarda, vai investir cerca de 400 mil euros na requalificação do dólmen I do Carapito, uma obra que era aguardada "há mais de 40 anos".

Termas do Centro recebem prova de automóveis clássicos

07-09-2020 (16h32)

As estâncias termais do Centro do país acolhem de 18 a 20 de Setembro mais de meia centena de participantes na prova Termas Centro Classic Cars, iniciativa conjunta da rede Termas Centro e do Clube Escape Livre.

Opinião e Análise