Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

A piscina do hotel foi transformada em “infinity pool” e encontra-se no topo do edifício, “num sundeck com vista deslumbrande de onde se avista o rio, a Torre de Belém, a ponte 25 de Abril e Lisboa ao fundo”, segundo um comunicado.

“Para evitar que haja uma ocupação demasiado elevada, e controlar número de pessoas no sundeck, o hotel implementará um sistema de cartões para todos os clientes sendo necessária a recolha e entrega do cartão de acesso ao sundeck”, acrescenta a nota de imprensa.

O restaurante Feitoria, por sua vez, reabre no dia 6 de Agosto com uma nova carta assinada pelo chef João Rodrigues.

Uma das novidades destacadas no comunicado o Menu Feitoria, “composto por 4 pratos ou «caminhos», no valor de 70 euros por pessoa”.

Para a reabertura também foi criado o programa Feitoria Dine & Sleep Experience, que a empresa apresenta como “uma experiência gastronómica em torno do menu matéria que inclui um jantar do Menu Matéria 8 pratos (sem bebidas) e estadia de uma noite nos exclusivos quartos Club, com pequeno-almoço, no valor de 390 euros”.

O Altis Belém também alargou a oferta gastronómica do 38º41’, oferecendo desde “pratos leves como o Tártaro de vaca arouquesa, os Rissóis de berbigão, os Pastéis de Rabo de boi e Saladas” até “outros mais substanciais como o clássico Risotto de camarão e lima (em honra dos fãs do prato da cafetaria Mensagem) o Bacalhau, cebola e ovo a baixa temperatura ou a Presa de porco grelhada”.

O comunicado acrescenta ainda que o BSpa by Karin Herzog vai estar em funcionamento com limitações e o banho Turco, o Hammam e a sauna estarão encerrados.

 

Clique para ver mais: Altis Belém

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Opinião e Análise