“Dia dos Namorados com Lisboa como cenário” é a proposta do Grupo Altis

18-01-2009 (12h34)

“Dia do Namorados com Lisboa como cenário” é o mote do grupo Altis Hotels para o Dia dos Namorados, que lançou “pacotes especiais” de alojamento e jantar, ou só jantar, para as suas unidades 5-estrelas Hotel Altis e Altis Suites e para o 4-estrelas Altis Park Hotel em Lisboa, desde 65 euros por casal.

O hotel Altis propõe para o Dia dos Namorados um jantar romântico ou um pacote de São Valentim, com oferta à chegada uma flute de champagne e framboesas pingadas com chocolate branco e creme de pistácios, a cada casal.
Para o jantar, a equipa do restaurante Grill D. Fernando, local com “vista privilegiada sobre a cidade de Lisboa”, preparou uma ementa especial que inclui rolinho de chèvre em crosta de azeitonas verdes e pretas secas em cama de puré de rúcula e tomate cherry amarelo e vermelho salteado em gengibre, um sorbet de anona aromatizado com pipetas de nougat de sementes de papoila, lombinhos de porco ibérico enrolados em presunto, sobre gratinados de courgette, abóbora e marmelo, com bouquet de saladas frescas e para sobremesa uma delícia de chocolate branco, café e chocolate negro em torres de mil folhas com sopa de framboesas, a acompanhar, a sugestão é de vinho Vale das Areias, branco ou tinto, por 75 euros o casal.
O Hotel Altis propõe ainda duas noites de alojamento em quarto duplo superior, com jantar, tratamento VIP, acesso à piscina, sauna e fitness room, espumante, miniaturas de chocolate e flores no quarto, por 316 euros por casal, com opção por alojamento em suite junior, por mais cem euros.
Para a unidade Altis Suites a proposta é um programa romântico por 406 euros por casal, com alojamento em suite familiar, espumante, turndown com pétalas de rosa e oferta de óleos essênciais para banho, pequeno-almoço buffet no Hotel Altis ou continental na suite, jantar no restaurante Grill D. Fernando, acesso ilimitado à piscina, fitness room e sauna.
No Hotel Altis Park Hotel a proposta é de um jantar romântico no restaurante Navegadores, com música ao vivo e ementa especial composta por um cocktail mistério e hors d’oeuvres no bar, seguido de um consomé de santola na casca aromatizado com Remy Martin, depois um tornedó barrosã com molho verde tinto acompanhado por croquete de batata e gratinado de legumes, acompanhado por um vinho Vale das Areias branco ou tinto (sugestão do hotel) e uma especial “bomba surpresa” para sobremesa.
O preço é de 65 euros por casal e inclui refrigerantes, água, café, espumante e parque de estacionamento.
Os casais que optarem por ficar alojados no hotel têm ao seu dispor um “Programa Romântico de São Valentim”, com duas noites de alojamento em quarto duplo superior, espumante e frutos vermelhos por 226 euros o casal. com opção por  suite, por mais 90 euros.
O Grupo Altis oferece ainda  "condições especiais" no Olaias Club, serviço de shuttle gratuito entre o aeroporto de Lisboa e o hotel e possibilidade de check-out até às 16.00 horas no dia de partida.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança ofertas para estadas de longa duração em Sintra

05-06-2020 (17h40)

A Vila Galé anunciou que já tem à venda estadas longas nos apartamentos associados ao hotel Vila Galé Sintra, incluindo T2 de 130 metros quadrados para seis pessoas e T3 de 272 metros quadrados para oito pessoas.

Solférias anuncia propostas para férias em vilas isoladas com piscina

05-06-2020 (17h30)

O operador turístico Solférias acrescentou propostas à sua programação para férias em Portugal, destacando ofertas para vilas isoladas com piscina privativa no Algarve.

Conrad Algarve reabre sexta-feira “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”

02-06-2020 (14h02)

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, anunciou que vai reabrir na sexta-feira, dia 5 de Junho, “cumprindo todas as exigências de higiene e segurança”.

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Opinião e Análise