Eva Senses Hotel vai reabrir a 5 de Junho

22-05-2020 (14h31)

Foto: www.ap-hotelsresorts.com
Foto: www.ap-hotelsresorts.com

O Eva Senses Hotel, em Faro perto da Ria Formosa, vai reabrir ao público com novas medidas de segurança e higiene, com áreas renovadas e um novo espaço de restauração.

O Eva Senses Hotel, nos dois meses que esteve encerrado, renovou o seu lobby e recepção, e preparou a inauguração do Eva Market, espaço "onde podem ser degustadas algumas das melhores tapas e bebidas tradicionais e regionais, e até encontrada uma mercearia com produtos típicos e locais".

Esta unidade hoteleira da AP Hotels & Resorts, que pertence ao grupo Madre, implementou novas medidas e procedimentos para proporcionar segurança, higiene e conforto a funcionários e clientes, e dispõe do selo Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

São Rafael Villas Apartments & Guesthouse reabre a 1 de Junho

22-05-2020 (12h13)

O São Rafael Villas Apartments & Guesthouse, Albufeira, vai reabrir a 1 de Junho, com medidas de higiene e segurança adaptadas, e promovendo um desconto de 25% por reserva.

Enoturismo da Quinta do Crasto reabre a 1 de Junho

21-05-2020 (17h06)

O Enoturismo da Quinta do Crasto, em Sabrosa no Douro, vai reabrir a 1 de Junho, mantendo o seu serviço, com lotação reduzida e uma série de medidas adaptadas para cumprir as indicações da DGS.

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo reabre a 5 de Junho

21-05-2020 (16h38)

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, unidade de enoturismo com hotel dedicado ao vinho, na região do Douro, vai reabrir a 5 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal, medidas adicionais de higiene e segurança, e ofertas especiais para celebrar os seus 15 anos de actividade.

Zmar reabre a 28 de Maio seguindo as orientações da DGS

20-05-2020 (16h42)

O Zmar, unidade hoteleira no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, vai reabrir a 28 de Maio com "medidas reforçadas de limpeza e desinfecção nos vários espaços e a utilização de material de protecção pelos funcionários, como máscaras e luvas".

Opinião e Análise