Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

O Pestana Palace Lisboa, o Pestana Carlton Madeira, o Pestana Palácio do Freixo e a Pousada da Serra da Estrela reabriram na sexta-feira, dia 17, e até ao final do mês reabrem as Pousadas de Amares, Viseu, Tavira e Belmonte.

Lá fora, o grupo destaca num comunicado a reabertura hoje do Pestana Plaza Mayor Madrid, na capital espanhola, e no dia 1 de Agosto do Pestana Trópico, em Cabo Verde.

A empresa implementou em todas as unidades hoteleiras “um rigoroso protocolo de procedimentos” que inclui “a criação de circuitos de circulação” para promover o distanciamento social; “a colocação de acrílicos de proteção nas receções”; o reforço da limpeza e higienização; e a actualização da app para “permitir aos hóspedes um menor contacto pessoal com as equipas”.

Os clientes podem utilizar a aplicação para reservar restaurantes e outros serviços, fazer o check-in e o check-out online, ver dicas para descobrir a região e ler jornais e revistas.

O Pestana Hotel Group também está a implementar “um Programa de Controlo de Desinfeção” certificado pelo Grupo SGS, que pretende garantir “a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

Para assinalar a reabertura, a empresa lançou uma nova assinatura com a qual pretende passar uma mensagem de comodidade e hospitalidade: “Pestana, a sua zona de conforto”.

A empresa também está a fazer uma campanha para os profissionais de saúde, válida para as Pousadas de Portugal, onde oferece 50% de descontos em alojamento com pequeno-almoço para reservas até Dezembro.

 

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Clientes da Caixa Geral de Depósitos recebem desconto de 15% em hotéis da NAU

22-10-2020 (17h54)

A NAU Hotels & Resorts e a Caixa Geral de Depósitos (CGD) lançaram "uma campanha que prevê a oferta de descontos de 15% para reservas de estadias nos hotéis do grupo NAU para todos os clientes da instituição bancária".

Amazing Evolution lança pacotes especiais para estadas de duas semanas

22-10-2020 (16h56)

A gestora de unidades hoteleiras Amazing Evolution está a promover pacotes de 15 noites em duas unidades perto de Lisboa e três no Algarve, com preços desde 560 euros.

Pousadas de Évora, Marvão e Guimarães reabrem com campanha promocional

22-10-2020 (12h38)

As Pousadas de Portugal em Évora, Marvão e Guimarães reabrem este mês, com o selo Clean & Safe e uma campanha promocional com estadas a partir de 85 euros por noite.

Stay Hotels anuncia vouchers de cinco noites desde 125 euros

21-10-2020 (16h25)

A rede hoteleira Stay Hotels está a comercializar vouchers para cinco noites nos seus hotéis em Portugal desde 125 euros, propondo “roadtrips de Norte a Sul do país, city breaks ou feriados em família”.

Vila Galé anuncia campanha de descontos até 20%

20-10-2020 (17h36)

A rede hoteleira Vila Galé lançou para o mercado uma campanha de descontos de 10% para duas noites, 15% para três noites e 20% para quatro ou mais noites de alojamento com pequeno-almoço diário.

Opinião e Análise