Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

O Pestana Palace Lisboa, o Pestana Carlton Madeira, o Pestana Palácio do Freixo e a Pousada da Serra da Estrela reabriram na sexta-feira, dia 17, e até ao final do mês reabrem as Pousadas de Amares, Viseu, Tavira e Belmonte.

Lá fora, o grupo destaca num comunicado a reabertura hoje do Pestana Plaza Mayor Madrid, na capital espanhola, e no dia 1 de Agosto do Pestana Trópico, em Cabo Verde.

A empresa implementou em todas as unidades hoteleiras “um rigoroso protocolo de procedimentos” que inclui “a criação de circuitos de circulação” para promover o distanciamento social; “a colocação de acrílicos de proteção nas receções”; o reforço da limpeza e higienização; e a actualização da app para “permitir aos hóspedes um menor contacto pessoal com as equipas”.

Os clientes podem utilizar a aplicação para reservar restaurantes e outros serviços, fazer o check-in e o check-out online, ver dicas para descobrir a região e ler jornais e revistas.

O Pestana Hotel Group também está a implementar “um Programa de Controlo de Desinfeção” certificado pelo Grupo SGS, que pretende garantir “a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

Para assinalar a reabertura, a empresa lançou uma nova assinatura com a qual pretende passar uma mensagem de comodidade e hospitalidade: “Pestana, a sua zona de conforto”.

A empresa também está a fazer uma campanha para os profissionais de saúde, válida para as Pousadas de Portugal, onde oferece 50% de descontos em alojamento com pequeno-almoço para reservas até Dezembro.

 

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Opinião e Análise