Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

Foto: www.spain.info
Foto: www.spain.info

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

A empresa antecipou a reabertura do Hotel Piñero Bahia de Palma, em Maiorca, para 25 de Agosto, e a reabertura dos hotéis Bahia Principe Sunlight Tenerife e Bahia Príncipe Fantasia Tenerife para os dias 1 e 10 de Agosto, respectivamente.

Com a reabertura destas unidades, o grupo passa a ter cinco hotéis em funcionamento nos dois arquipélagos, designadamente três em Tenerife e dois em Maiorca.

“O nosso plano de abertura em todos os destinos estará alinhado com a recuperação da actividade no sector e com a reactivação de outros actores, como operadores turísticos, canais de vendas, companhias aéreas, etc”, afirmou Encarna Piñero, vice-presidente executiva, CEO do grupo, citada na imprensa espanhola.

“O bom comportamento da procura do mercado turístico, uma vez que são os viajantes que tomam a decisão final, motivou a decisão de articular a reabertura destes três estabelecimentos”, acrescentou a executiva.

Encarna Piñero salientou ainda que a abertura dos hotéis “é planeada de forma faseada e basea-se no critério de responsabilidade de proteger a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e funcionários”.

 

Clique para ver mais: Piñero

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Opinião e Análise