Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

Foto: Helloquence / Unsplash
Foto: Helloquence / Unsplash

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

O plano de reaberturas também inclui hotéis em Montenegro, na Grécia e Jamaica, de acordo com a imprensa espanhola.

A retoma gradual da actividade do grupo hoteleiro de Miguel Fluxá começou em Junho com a reabertura do Iberostar Cristina, em Maiorca.

No México, a rede hoteleira terá disponíveis este Verão hotéis como Iberostar Selection Paraíso Maya, Iberostar Selection Playa Mita e Coral Level at Iberostar Selection Cancún.

Outras unidades que a Iberostar terá disponíveis este Verão incluem o Iberostar Selection Rose Hall Suites, na Jamaica; os resorts Iberostar Alcudia, Parque, Iberostar Selection Playa de Muro Village, Iberostar Selection Llaut, em Palma de Maiorca; Iberostar Selection Andalucía Playa, Iberostar Selection Marbella Coral Beach ou Iberostar Isla Canela, na Andaluzia; Iberostar Selection Lanzarote Park, Iberostar Selection Fuerteventura Palace e Iberostar Selection Anthelia, nas Ilhas Canárias.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Opinião e Análise