


A Marriott abriu um novo hotel boutique da sua marca Aloft em Tulum, no México, num edifício de quatro pisos com 140 quartos e suites, um lounge com piscina infinita no topo e espaço para reuniões e eventos.
Em comunicado, a Marriott destaca que os quartos do Aloft Tulum têm um pé direito com três metros de altura, “uma decoração leve e arejada com tecidos naturais para oferecer o máximo conforto”, televisores LCD de 55 polegadas e chuveiros com efeito chuva.
No topo do edifício, os hóspedes encontram o Ático Rooftop
Bar & Lounge, onde podem mergulhar numa piscina infinita, degustar a cozinha
local ou beber um cocktail com vista para Tulum.
Para reuniões e eventos, o Aloft Tulum dispõe de três
espaços multi-funcionais com um total de 256 metros quadrados e salas de
reuniões equipadas com tecnologia audiovisual com capacidade para 240 pessoas.
O novo hotel da Marriott tem ainda um centro de fitness, um
clube para crianças e um espaço para animais de estimação.
O hotel encontra-se na Coba Avenue, “próximo do centro e das
praias de areia branca de Tulum”.
“É a escolha ideal para viajantes que procuram um hotel
boutique com design arrojado e preço acessível”, afirmou Sergio Barra,
director-geral do hotel.
Clique para ver mais: Marriott
Clique para ver mais: Aloft
Clique para ver mais: Hotelaria
A Marriott International assinou um acordo com a Blue Diamond Resorts, do Sunwing Travel Group, para incorporar na sua rede 19 hotéis tudo incluído das marcas Royalton, Hideaway e Planet Holywood nas Caraíbas, que irá converter ainda este ano em resorts da marca Autograph Collection.
Escrever comentário