Meliá lança novo conceito de viagens de incentivo individuais e flexíveis

02-11-2020 (11h35)

Meliá Cayo Guillermo
Meliá Cayo Guillermo

A Meliá lançou para o mercado uma nova proposta de viagens de incentivo individuais e flexíveis, “desviando-se do conceito mais tradicional de viagem em grupo” para se adaptar à realidade imposta pela pandemia de covid-19.

O novo programa de incentivos individuais, vinculado ao programa de fidelização MeliáRewards, propõe às empresas oferecerem aos seus clientes, funcionários ou colaboradores a “possibilidade de cada um escolher o momento, o destino, o tipo de hotel e a duração”.

Para aderir a esta solução, a empresa terá que comprar pontos MeliáRewards para os distribuir pelas pessoas seleccionadas, que poderão utilizá-los “a qualquer momento”, explica a rede hoteleira em comunicado.

A Meliá está a propor às empresas utilizar este programa de incentivos para oferecer estadas em hotéis nos cabazes de Natal que oferecem aos clientes, funcionários ou colaboradores.

“Oferecer viagens de incentivo individualizadas é a melhor opção em momentos em que viajar em grupo pode estar sujeito a certas limitações”, sublinhou José Miguel Moreno, director sénior global de Vendas e Marketing B2B da Meliá Hotels Internacional, citado no comunicado.

O volume de negócios da Meliá nas viagens de incentivo atingiu 10% do total das suas vendas no segmento MICE em 2019.

 

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé lança promoção para teletrabalho nos seus hotéis

04-12-2020 (15h21)

A Vila Galé lançou uma promoção para ‘teletrabalhar’ nos seus hotéis, desde 59 euros para ficar num quarto das 8h às 18h, com wi-fi, pequeno-almoço, almoço executivo e 20% de desconto em massagens no Spa.

Meliá Hotels anuncia descontos até 50% esta Black Friday

27-11-2020 (15h38)

A Meliá Hotels International lançou para o mercado uma campanha Black Friday com descontos até 50% e cancelamentos gratuitos, para reservas efectuadas até Domingo, dia 29.

RIU Hotels anuncia ofertas desde 51 euros esta Black Friday

27-11-2020 (13h03)

O grupo hoteleiro RIU Hotels & Resorts divulgou para o mercado a sua campanha de ofertas Black Friday, com preços a começar nos 51 euros e possibilidade de alterar ou cancelar a reserva gratuitamente.

Solférias oferece noites de alojamento e faz descontos até 35% esta Black Friday

27-11-2020 (12h15)

A Solférias divulgou para o mercado a sua campanha Black Friday, com oferta de uma noite de alojamento na reserva de duas, três ou quatro noites, e descontos até 35% em reservas até 4 de Dezembro.

Savoy Signature lança vouchers oferta para o Natal

26-11-2020 (19h26)

A Savoy Signature dispõe de vouchers oferta para o Natal referentes a estadas, experiências gastronómicas ou de Spa para serem utilizados nos hotéis Savoy Palace ou Saccharum, na Madeira.

Opinião e Análise