Meliá vai abrir um hotel na capital da Albânia em 2021

25-02-2019 (11h29)

Imagem: Meliá Hotels International
Imagem: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir um hotel na capital da Albânia em 2021, o Meliá Tirana, que será a segunda unidade do grupo no país, depois do resort de praia Meliá Durres.

O Meliá Tirana, que vai ocupar os andares superiores de um edifício no centro da cidade, pretende posicionar-se como “um hotel emblemático e de última geração, representativo da nova oferta de hotéis de qualidade que o país pretende promover”, anuncia a rede hoteleira em comunicado.

O hotel terá 140 quartos, restaurante, bar, salas de reuniões e um “sky lobby” com vista para a cidade.

O edifício também terá oferta residencial, comercial e de escritórios, e ficará localizado no centro de Tirana, próximo das principais atracções turísticas, como a Torre do Relógio, a Catedral ou o Museu de História Nacional, bem como as sedes de principais empresas e a sede do governo.

Antes da abertura do Meliá Tirana em 2021, o grupo espanhol tem previsto inaugurar o Meliá Durres, um resort de 5-estrelas em Gjiri Lalzit Bay, a Norte de Durres, a segunda cidade mais importante do país, de acordo com o comunicado.

O resort terá 400 quartos, oito restaurantes, várias piscinas, Spa, fitness center, clube de praia e centro de convenções.

“Com uma situação privilegiada no Mar Adriático, excelentes condições climáticas, uma infraestrutura em desenvolvimento e com incentivos para investimentos e um património cultural rico, a Albânia tem todos os ingredientes para ser uma nova referência turística no Mediterrâneo, e a Meliá tem muito a oferecer graças à sua experiência e conhecimento do mercado”, afirmou Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, citado no comunicado.

Com estes dois hotéis na Albânia, o grupo sublinha que “reforça sua presença no Adriático, onde já opera diferentes hotéis na Croácia e Montenegro”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Solférias anuncia descontos para agentes de viagens para férias em Portugal

06-07-2020 (11h29)

O operador turístico Solférias lançou hoje uma campanha exclusiva para agentes de viagens para férias em Portugal, com a qual pretende “agradecer o empenho e resiliência”, e contribuir para que voltem a descobrir o país “com outros olhos”.

Pousadas de Juventude dos Açores agora são Azores Youth Hostels

01-07-2020 (17h15)

As cinco Pousadas de Juventude dos Açores, localizadas em Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e Pico, passaram a designar-se Azores Youth Hostels e têm uma nova "linha identitária que promoverá o conforto, espaços de partilha comunitária, relaxamento e experiências únicas".

Vila Galé promove novo hotel na Serra da Estrela como “ideal para desfrutar da natureza”

24-06-2020 (17h01)

O grupo Vila Galé está a promover o seu novo hotel na Serra da Estrela, em Manteigas, uma unidade de 91 quartos dedicada aos “mitos, lendas, costumes e tradições da região serrana”.

TAP faz promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico em Cabo Verde

15-06-2020 (14h36)

A TAP tem em curso no seu website uma promoção para estadas nos hotéis Oásis Atlântico, em Cabo Verde, um destino para onde só tem previsto retomar voos a 1 de Julho.

Opinião e Análise