Monte Santo Resort reabre em Junho com certificado Clean & Safe

19-05-2020 (17h47)

O 5-estrelas Monte Santo Resort, no Carvoeiro, vai reabrir em Junho com o certificado Clean & Safe do Turismo de Portugal com novos procedimentos que privilegiam a higiene e a segurança.

O resort algarvio vai reabrir em Junho com a "implementação de todas as recomendações da Direcção-Geral de Saúde relativamente às medidas de higienização e segurança" para evitar a propagação do novo coronavírus.

Esta unidade hoteleira dispõe de suites e moradias com cozinhas equipadas, e varanda ou terraço, e oito hectares de área com lagos, jardins e seis piscinas. Há ainda o Alma Spa, ginásio equipado e o circuito de manutenção.

O Aroma Restaurante, que serve pratos de gastronomia mediterrânea, está disponível para serviço de quarto e regime take away.

O serviço "Despensa Cheia", que consiste numa lista de mercearia básica que vai estar disponível à chegada ao resort, para evitar idas ao supermercado em tempo de férias está disponível para conforto dos hóspeds.

O resort está a fazer uma oferta especial de 30% de desconto sobre a melhor tarifa e a oferta de um "food pack" por reserva, para profissionais de saúde, membros das forças de autoridade e bombeiros mediante a apresentação de comprovativos de profissão.

O resort lançou também uma campanha através da qual revertem 5 euros por reserva, efectuadas por canais directos, para a IPSS CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo de Faro.

Para conhecer as novidades no Monte Santo Resort veja o vídeo abaixo.

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Cá Dentro


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Opinião e Análise