Onde ficar em Cayo Coco

28-06-2019 (15h06)

Depois de visitar os principais hotéis em Cayo Guillermo, o grupo de agentes de viagens portugueses descobriu em Cayo Coco outras opções para os seus clientes, quer viajem com crianças ou estejam em lua de mel.

As visitas, a convite do operador turístico Sonhando, que progama voos charter com outros parceiros entre Lisboa e Cayo Coco durante o Verão, começou pelo Hotel Playa Paraíso, um empreendimento que até Janeiro deste ano era gerido pelo grupo hoteleiro português Pestana.

A gestão do hotel está actualmente nas mãos da empresa estatal cubana Gaviota, com a sua marca Playa, que mantém os mesmos serviços e oferta, incluindo um restaurante português, assim como a maior parte dos funcionários, que asseguram que quem gostava do hotel enquanto Pestana vai continuar a gostar.

Já no hotel Sol Cayo Coco, os agentes de viagens portugueses foram surpreendidos com um casamento na praia, que a princípio parecia verdadeiro, mas que era afinal uma encenação para demonstrar a oferta da unidade.

O destaque da oferta deste resort, direccionado para casais e para famílias com crianças, é o acesso a duas praias distintas, Las Coloradas e Playa Larga.

Para terminar o primeiro dia de visitas, o grupo foi recebido com um jantar animado com música ao vivo na praia do Meliá Jardines del Rey, o maior resort do grupo hoteleiro Meliá, com mais de mil quartos, dez restaurantes, vários bares e uma extensa oferta de actividades.

Outra opção é o Pullman Cayo Coco, dividido em duas áreas, uma das quais só para adultos, sendo que ambas oferecem vistas magníficas para o mar, a partir dos quartos, dos bares e das piscinas infinitas.

Já o Meliá Cayo Coco, o único hotel exclusivamente para adultos em Cayo Coco, é um dos mais pequenos, com cerca de 250 quartos, de que se destaca a oferta de dois bares abertos 24 horas e um restaurante de gastronomia cubana localizado sobre a praia, para refeições ao ar livre. 


Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para continuar a ler clique:

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia propostas para férias no Algarve

28-05-2020 (11h54)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado propostas para férias no Algarve, com preços desde 458 euros por quarto, para três noites.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Eva Senses Hotel vai reabrir a 5 de Junho

22-05-2020 (14h31)

O Eva Senses Hotel, em Faro perto da Ria Formosa, vai reabrir ao público com novas medidas de segurança e higiene, com áreas renovadas e um novo espaço de restauração.

São Rafael Villas Apartments & Guesthouse reabre a 1 de Junho

22-05-2020 (12h13)

O São Rafael Villas Apartments & Guesthouse, Albufeira, vai reabrir a 1 de Junho, com medidas de higiene e segurança adaptadas, e promovendo um desconto de 25% por reserva.

Enoturismo da Quinta do Crasto reabre a 1 de Junho

21-05-2020 (17h06)

O Enoturismo da Quinta do Crasto, em Sabrosa no Douro, vai reabrir a 1 de Junho, mantendo o seu serviço, com lotação reduzida e uma série de medidas adaptadas para cumprir as indicações da DGS.

Opinião e Análise