Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

A campanha estará disponível exclusivamente no website B2B do operador entre as 9h e as 24h desta quarta-feira, dia 22.

As ofertas começam nos 55 euros por quarto/apartamento, por noite, consoante as datas.

Na semana passada, a primeira edição da campanha foi “um grande sucesso”, com “mais de 1.500 roomnights” vendidas, de acordo com o director-geral do operador, Miguel Ferreira.

A campanha “claramente veio ao encontro do que pretendiam os nossos clientes – agentes de viagens – bem como os nossos parceiros hoteleiros”, acrescentou o executivo, citado num comunicado.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Operador Destinos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Opinião e Análise