Pestana São Tomé reabre com novas medidas de higiene e segurança

08-09-2020 (16h24)

Foto: Pestana Hotel Group
Foto: Pestana Hotel Group

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu o hotel Pestana São Tomé, depois de ter implementando novos procedimentos de higiene e segurança para conter a propagação da covid-19.

“Tendo em vista a máxima proteção perante a pandemia de covid-19, o Pestana São Tomé implementou um conjunto de acções preventivas de higiene e segurança em todos os espaços do hotel, e os colaboradores estão devidamente formados e equipados com materiais de proteção individual”, sublinha um comunicado do grupo hoteleiro.

O Pestana Hotel Group, além de ter cerificado o hotel com o selo “Clean & Safe”, anunciou que também está a implementar um Programa de Controlo de Desinfeção em todas as suas unidades hoteleiras, certificado internacionalmente pelo Grupo SGS.

Este programa, segundo o comunicado, “garante a análise documental, supervisão do processo de limpeza, amostragem e testes laboratoriais para avaliação do estado de higienização e desinfeção, bem como a atribuição da marca SGS Disinfection Monitored, como evidência da conformidade com as orientações e regulamentações aplicáveis”.

A rede hoteleira lembra que para viajar para São Tomé é necessário apresentar um teste de covid-19 negativo, efectuado nas 72 horas antes da viagem, uma medida obrigatória para todos os passageiros com idade superior a três anos.

No regresso a Portugal, todos os passageiros com 12 ou mais anos de idade devem fazer o teste até 72 horas antes da partida, num laboratório localizado numa ala específica do Hospital Central, destinada apenas para este fim.

O Pestana São Tomé é apresentado pelo grupo hoteleiro como “o local ideal para umas férias tropicais”, graças à vista sobre a Baía de Ana Chaves que oferecem os seus 115 quartos.

Outros destaques da oferta do hotel são a praia privada e a piscina panorâmica sobranceira ao mar, o Casino, a discoteca e o Spa e Health Club.

O restaurante, por sua vez, propõe “uma variedade de iguarias e uma deliciosa cozinha regional e internacional”.

O hotel propõe ainda, em parceria com empresas de animação turística, “um conjunto de actividades que dão a conhecer a região, o povo e a cultura são-tomense e que incluem viagens de barco, mergulho, snorkeling com tartarugas, observação de baleias, entre outras”.

 

Clique para ver mais: São Tomé & Príncipe

Clique para ver mais: Pestana Hotel Group

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bairro Alto Hotel reabre a 23 de Setembro

07-09-2020 (16h55)

O Bairro Alto Hotel, em Lisboa, anunciou que vai voltar a receber hóspedes no dia 23 de Setembro, depois de já ter reaberto os seus bares e restaurantes no primeiro dia do mês.

Vila Galé anuncia descontos até 20% para o Vila Galé Collection Braga

04-09-2020 (12h14)

A Vila Galé anunciou ao mercado uma “flash sale” com descontos até 20% para o hotel Vila Galé Collection Braga, para reservas até às 12h de amanhã, dia 5 de Setembro, e estadas durante o mês de Setembro.

Vila Galé confirma abertura em São Paulo do seu 10º hotel no Brasil

21-08-2020 (16h29)

A Vila Galé, segunda maior rede hoteleira portuguesa e nº 1 no Brasil em resorts de praia, abriu ontem um hotel em São Paulo, capital do Estado onde residem cerca de metade dos clientes dos seus resorts no Nordeste do Brasil.

Airbnb proíbe festas e limita ocupação a um máximo de 16 pessoas

20-08-2020 (15h20)

A Airbnb proibiu a realização de festas nos alojamentos alugados na sua plataforma e limitou a capacidade a um máximo de 16 pessoas por alojamento.

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Opinião e Análise