Pousadas de Juventude dos Açores agora são Azores Youth Hostels

01-07-2020 (17h15)

Foto: Azores Youth Hostels
Foto: Azores Youth Hostels

As cinco Pousadas de Juventude dos Açores, localizadas em Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge e Pico, passaram a designar-se Azores Youth Hostels e têm uma nova "linha identitária que promoverá o conforto, espaços de partilha comunitária, relaxamento e experiências únicas".

A nova estratégia anunciada hoje num comunicado inclui a "redecoração" das cinco pousadas e a inovação do serviço no sentido de tornar cada funcionário num anfitrião.

As pousadas também pretendem "criar ligação à comunidade local através de eventos especiais calendarizados" e "reflectir na estrutura e serviços as preocupações actuais com a sustentabilidade ambiental, privilegiando materiais endógenos, utilização de equipamentos e práticas mais sustentáveis e a utilização de produtos locais".

A Pousada de Santa Maria abre hoje, dia 1, e em meados deste mês deverão abrir as unidades de São Miguel e do Pico. A data de abertura para a Pousada de São Jorge está prevista para início do mês de Agosto, enquanto a abertura da unidade na Terceira "está ainda a ser analisada".

"A reestruturação da imagem e da marca foi pensada para posicionar a Azores Youth Hostels num patamar diferenciador e inovador, e com vista à comercialização no mercado internacional, nacional e local", afirmou Rosa Costa, directora executiva da Azores Youth Hostels. "Tal como os Açores são diferentes e exclusivos, a Azores Youth Hostels acompanhará todos os eixos que nos distinguem enquanto destino sustentável e único", acrescentou Rosa Costa, citada no comunicado.

 

Clique para ver mais: Açores

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Opinião e Análise