Quinta das Lágrimas reabre a 3 de Julho com oferta para escapada em família

08-06-2020 (16h53)

A Quinta das Lágrimas, em Coimbra, vai reabrir no dia 3 de Julho e está a promover uma campanha para duas noites a partir de 333 euros para dois adultos e duas crianças com menos de 12 anos.

Em comunicado, o 5-estrelas sublinha que está certificado com o selo "Clean & Safe" do Turismo de Portugal, "salvaguardando a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde e Organização Mundial de Saúde".

O plano de higiene e segurança do hotel "pretende oferecer um ambiente seguro e tranquilo, permitindo que os seus clientes e hóspedes usufruam plenamente das suas comodidades e serviços", acrescenta o comunicado.

A Quinta das Lágrimas está a promover uma campanha para famílias com preços a partir de 333 euros para dois adultos e duas crianças até 12 anos, incluindo pequeno-almoço diário, um almoço no Restaurante Pedro & Inês (com oferta da refeição das crianças), uma visita ao Portugal dos Pequeninos e outra ao Exploratório de Coimbra e, ainda, um Pic Nic em família nos emblemáticos jardins onde o mais famoso casal da história se encontrava para namorar.

O hotel também está a fazer uma promoção para os primeiros dois fins-de-semana de Julho por 132 euros por noite para um casal com pequeno-almoço incluído, válido para as noites de sexta e Sábado, com possibilidade de check-in antecipado, late check-out e ofertas "Vip especial Reabertura do Hotel" no quarto.

Durante o mês de Junho, o hotel tem em vigor uma campanha para residentes nos concelhos de Aveiro, Coimbra, Guarda, Castelo Branco, Leiria e Viseu, com preços de 99 euros por noite, para duas pessoas, de Domingo a quinta, e de 109 euros para sextas e sábados com pequeno-almoço incluído.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Stay Hotels anuncia estadas a 39 euros em Lisboa, Porto e Coimbra

26-07-2021 (15h10)

A Stay Hotels está a anunciar a campanha "Summer Stays" que disponibiliza estadas até 30 de Setembro com o preço de 39 euros por noite em quatro unidades hoteleiras em Lisboa, no Porto e em Coimbra.

Hotéis Pestana no Algarve, Madeira e Cascais oferecem jantar

13-07-2021 (15h00)

O Pestana Hotel Group anunciou que as reservas para os hotéis Pestana Alvor Praia, no Algarve, Pestana Grand, na Madeira, e Pestana Cidadela Cascais, além do pequeno-almoço, passaram a incluir também o jantar.

Vila Galé assinala 20º aniversário no Brasil com descontos

13-07-2021 (14h42)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que tem a maior rede de resorts de praia no Brasil, está a celebrar 20 anos de actividade no país com uma campanha de descontos de 20% em todas as unidades.

Yotel Porto oferece viagem de autocarro Hop On Hop Off

12-07-2021 (19h17)

O Yotel Porto, unidade hoteleira 4-estrelas inaugurada no Porto a 28 de Maio, está a promover uma tarifa para city breaks que inclui uma viagem de autocarro Hop On Hop Off da Gray Line para conhecer alguns dos pontos de destaque da Cidade Invicta.

Hoti Hotéis abre Moxy Lisboa Oriente para “millennials e nómadas digitais”

07-07-2021 (17h05)

O Grupo Hoti Hotéis abriu esta semana o Moxy Lisboa Oriente, em parceria com a Marriott International, uma unidade hoteleira “direccionada para os millennials e os nómadas digitais”, com um design "moderno e industrial", marcado por obras de arte urbana, segundo um comunicado.

Opinião e Análise