RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

O hotel, inaugurado originalmente em 1985, na Playa del Inglés, subiu de categoria e passou a ostentar a marca Riu Palace, após uma renovação completa.

A unidade hoteleira passou a oferecer serviços de “tudo incluído 24 horas”, bem como novos serviços e novo design.

Todos os quartos foram completamente renovados e foi construído um edifício anexo com mais 40 quartos, em substituição dos antigos bungalows, pelo que o hotel passou a ter um total de 274 quartos.

Sobre as zonas comuns, a rede hoteleira destaca a renovação do lobby, que passou a ter nova iluminação, o restaurante de fusão “Krystal” e os novos bares, além das áreas exteriores, onde passou a ter uma nova piscina infantil com área de actividades.

O CEO da RIU Hotels & Resorts, Luis Riu, citado no comunicado, destaca que “este foi o primeiro hotel da RIU fora de Maiorca”, pelo que “é um orgulho vê-lo hoje convertido no Riu Palace Palmeras”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Altis Belém reabre com piscina renovada no terraço

30-07-2020 (13h05)

O Altis Belém Hotel & Spa, na Doca do Bom Sucesso em Lisboa, vai reabrir este Sábado e tem uma piscina renovada no terraço. O restaurante Feitoria reabre na próxima quinta-feira, dia 6 de Agosto.

Operador Destinos anuncia campanha com “preços inacreditáveis”

21-07-2020 (11h18)

O operador turístico Destinos terá disponível amanhã a sua campanha “Parade24”, com ofertas de alojamento em Portugal a “preços inacreditáveis”.

Grupo Pestana já reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas

20-07-2020 (10h17)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, reabriu um terço dos seus hotéis e pousadas em Portugal e no estrangeiro, cumprindo uma série de novos procedimentos para garantir segurança e higiene.

Grupo Piñero reabre mais hotéis nas Canárias e Baleares por aumento da procura

16-07-2020 (15h33)

O Grupo Piñero, que tem a rede hoteleira Bahia Principe e o operador turístico Soltour, entre outras empresas, anunciou que vai reabrir mais hotéis nas ilhas Canárias e Baleares, em Espanha, devido ao aumento da procura.

Pousadas de Juventude em reabrem após meses a apoiar combate à pandemia

16-07-2020 (11h34)

As Pousadas de Juventude reabriram ontem ao público com um conjunto de regras definidas com a ajuda das autoridades da saúde, após um período em que estiveram a apoiar o combate à pandemia.

Opinião e Análise