Sonhando lança propostas para “férias de sonho em Portugal”

13-05-2020 (16h49)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado o seu catálogo “Portugal de Lés-a-Lés”, onde apresenta “opções fantásticas de férias sem sair do nosso país”, a partir de 40 euros por noite, por pessoa.

“Apresentem aos vossos clientes estas opções para umas férias de sonho em Portugal”, desafia o operador turístico numa informação enviada às agências de viagens.

A brochura, que inclui propostas para Junho, Julho e Agosto, apresenta Tróia como “uma estância turística com excelentes praias de grandes areais, num extensão total de 18 km, bem como uma vasta oferta hoteleira e um exigente campo de golfe”.

A Sonhando destaca também os seus “importantes vestígios romanos, nomeadamente uma instalação de salga de peixe”, testemunhos da presença da “povoação romana de Cetóbriga, que se mudou para a outra margem do rio e deu nome à cidade de Setúbal”.

As propostas da Sonhando para Tróia são em regime de só alojamento (SA) no Hotel Apartamento Aqualuz Troia Lagoa, desde 53 euros por pessoa/noite, e no Hotel Apartamento Aqualuz Troiamar & Rio, desde 70 euros por pessoa/noite.

Sobre o Algarve, o operador turístico destaca os seus “200 km de costa”, com “enseadas, falésias, grutas, praias rochosas e amplos areais de diferentes formas e tamanhos, banhadas por águas límpidas, tépidas e tranquilas”.

A Sonhando salienta ainda “as suas paisagens naturais, o património histórico e etnográfico e a deliciosa e saudável gastronomia” que “fazem do Algarve um grande destino turístico”.

O operador turístico apresenta 21 propostas para o Algarve, incluindo o 3-estrelas Hotel Pinhal do Sol, em Quarteira, desde 40 euros por pessoa/noite em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e o 4-estrelas Hotel Dom Pedro Vilamoura, desde 81 euros por pessoa/noite, também em APA.

Entre outras opções, o catálogo “Portugal de Lés-a-Lés” da Sonhando também inclui ofertas para o Pestana Vila Sol Premium Golf & Spa Resort, em Vilamoura, desde 90 euros por pessoa/noite, em APA, e para o 5-estrelas Tivoli Carvoeiro, desde 129 euros em APA.

Em regime de tudo incluído (TI), o operador propõe o 4-estrelas Pestana Delfim All Inclusive Beach & Golfe, em Alvor, desde 105 euros, e o 5-estrelas Pestana Blue Alvor All Inclusive Beach & Golfe, em Alvor, desde 135 euros.

Para ver o catálogo no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Eva Senses Hotel vai reabrir a 5 de Junho

22-05-2020 (14h31)

O Eva Senses Hotel, em Faro perto da Ria Formosa, vai reabrir ao público com novas medidas de segurança e higiene, com áreas renovadas e um novo espaço de restauração.

São Rafael Villas Apartments & Guesthouse reabre a 1 de Junho

22-05-2020 (12h13)

O São Rafael Villas Apartments & Guesthouse, Albufeira, vai reabrir a 1 de Junho, com medidas de higiene e segurança adaptadas, e promovendo um desconto de 25% por reserva.

Enoturismo da Quinta do Crasto reabre a 1 de Junho

21-05-2020 (17h06)

O Enoturismo da Quinta do Crasto, em Sabrosa no Douro, vai reabrir a 1 de Junho, mantendo o seu serviço, com lotação reduzida e uma série de medidas adaptadas para cumprir as indicações da DGS.

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo reabre a 5 de Junho

21-05-2020 (16h38)

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, unidade de enoturismo com hotel dedicado ao vinho, na região do Douro, vai reabrir a 5 de Junho com a certificação Clean & Safe do Turismo de Portugal, medidas adicionais de higiene e segurança, e ofertas especiais para celebrar os seus 15 anos de actividade.

Opinião e Análise