Bairro Alto Hotel reabre a 23 de Setembro

07-09-2020 (16h55)

Foto: Bairro Alto Hotel - Rooftop
Foto: Bairro Alto Hotel - Rooftop

O Bairro Alto Hotel, em Lisboa, anunciou que vai voltar a receber hóspedes no dia 23 de Setembro, depois de já ter reaberto os seus bares e restaurantes no primeiro dia do mês.

Numa informação divulgada hoje, o hotel anunciou que garante “todas as normas de saúde, higiene e segurança recomendadas pelas autoridades governamentais”.

Para assinalar a reabertura, o Bairro Alto Hotel está a fazer descontos entre 15% e 25% e a oferecer um crédito em serviços de restauração, para estadas mínimas de duas noites.

Ver também:


 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo portal Visit Bragança destaca Natureza, gastronomia, cultura e património do território

28-09-2020 (19h06)

O município de Bragança reuniu num sítio na Internet, apresentado hoje, a oferta turística deste território que o presidente, Hernâni Dias, acredita que tem motivos para atrair visitantes durante todo o ano.

Esposende lança “ferramenta promocional” com roteiro de visita ao concelho

28-09-2020 (12h30)

A Câmara de Esposende lançou, assinalando o Dia Mundial do Turismo, uma nova "ferramenta promocional" que apresenta um roteiro de visita a "alguns dos atractivos" do concelho, desde equipamentos a locais emblemáticos.

Obras de Almada Negreiros e Maria Keil vão estar no Museu da Tapeçaria de Portalegre até final do ano

25-09-2020 (16h58)

Setenta e sete obras produzidas por Almada Negreiros e Maria Keil estão em exposição no Museu da Tapeçaria de Portalegre - Guy Fino, para mostrar a ligação que os dois artistas mantiveram com as manufacturas daquela cidade.

Ryanair anuncia promoção ‘2 por 1’ para voos a partir de amanhã

24-09-2020 (16h04)

A low cost Ryanair, maior companhia europeia em número de passageiros transportados, lançou hoje uma promoção ‘2 por 1’, mas determina que só é aplicável “em reservas com mais de 1 passageiro”.

José Avillez é o único português na lista dos 100 melhores chefs do mundo

24-09-2020 (15h22)

José Avillez foi cotado na 70.ª posição na lista dos 100 melhores chefs do mundo, cujo primeiro lugar foi atribuído ao dinamarquês René Redzepi (do Noma, Copenhaga, 2-estrelas Michelin), anunciou hoje a organização dos The Best Chef Awards.

Ultimas Noticias

Opinião e Análise