Bestravel com “muita expectativa” para as vendas na BTL – Carlos Neves

17-03-2017 (11h25)

A Bestravel vai ter este fim-de-semana na BTL 16 agências de viagens e mais de 30 técnicos de turismo, um recorde de participação para a rede no evento que leva Carlos Neves, administrador, a revelar “muita expectativa”.

“O ano começou forte outra vez, ainda mais do que o ano passado”, começou por dizer Carlos Neves em declarações ao PressTUR sobre a participação da Bestravel na Bolsa de Turismo de Lisboa, que hoje a partir das 18h abre ao público e decorre até Domingo, na FIL.

A nível de produto “há alguns destinos novos que são engraçados: Itália ressurgiu um bocado com Tropea e Sardenha, e a Jamaica é mais um regresso ao mercado”.

Mas, prosseguiu Carlos Neves, a Bestravel está “a apostar muito no longo curso: América do Sul, América do Norte, Ásia com alguns circuitos diferentes”, designadamente através de parcerias com a Nortravel e a Viagens Tempo. Além desta oferta, “temos o produto normal, as Caraíbas, Saïdia, tudo”.

Carlos Neves revelou que alguns programas terão descontos, mas reforça que não é nessa perspectiva que a Bestravel vai participar no evento. “Nós queremos agregar algum tipo de serviço”, nomeadamente nas viagens de longo curso em que “o papel do agente de viagens é mais valorizado pelo cliente”.

A expectativas do administrador da Bestravel são elevadas, devido ao “grande fluxo de vendas” nos primeiros meses do ano, pela realização da feira mais tarde no calendário do que em 2016 e porque os dias de abertura ao público da BTL começam a ser cada vez mais reconhecidos como um período de venda.

“Nós estamos com muita expectativa. Com 16 agências estamos a falar de um terço da rede e além disso temos pela primeira vez agências acima do Porto a virem para a BTL, quando a resposta antes era sempre da zona de Lisboa”, salientou Carlos Neves.

A Bestravel vai ter um espaço de realidade virtual em parceria com uma startup portuguesa para mostrar aos visitantes os destinos que estará a comercializar no evento.

A rede de agências também vai ter no seu stand, integrado no stand da APAVT e Travelport no Pavilhão 3 da FIL, um responsável da rede para dar informações sobre o modelo de negócio.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Bestravel

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel põe à venda férias em Djerba com voos a partir de 2 de Agosto

26-05-2020 (11h27)

O operador turístico Egotravel anunciou ao mercado que está a vender programas de férias na ilha de Djerba, na Tunísia, com voos directos de Lisboa e do Porto entre 2 de Agosto e 4 de Outubro.

TAP já tem calendário de ‘desconfinamento’ com retoma ‘a sério’ a partir de 1 de Julho

25-05-2020 (15h48)

A operação da TAP só vai realmente ‘descolar' a partir de 1 de Julho, de acordo com o calendário divulgado pela companhia, que mostra ter previsto manter 11 voos por semana até ao fim deste mês, aumentar para 27 no mês de Junho e atingir um total de 247 a partir de 1 de Julho.

PortoBay Falésia reabre a 9 de Junho com um terço da capacidade

25-05-2020 (13h36)

O Hotel PortoBay Falésia, em Olhos d'Água, no Algarve, vai reabrir no dia 9 de Junho com um terço da capacidade para assegurar "mais espaço nas suas facilidades".

Louvre recebeu mais de 10 milhões de visitas virtuais em 71 dias

25-05-2020 (11h17)

O museu do Louvre, em Paris, que ampliou a sua oferta online durante o confinamento imposto devido à pandemia de covid-19, recebeu 10,5 milhões de visitas virtuais neste período.

Sonhando já vende férias de Verão em Cuba, Tunísia, Porto Santo e São Tomé

22-05-2020 (16h11)

O operador turístico Sonhando anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão em Cuba, com voos charter para Vardero e Cayo Coco, Tunísia, com voos charter de Lisboa e do Porto, ilha de Porto Santo e São Tomé e Príncipe.

Opinião e Análise