Bestravel oferece uma viagem a quem escrever a frase mais criativa

03-12-2019 (13h43)

A rede de agências de viagens Bestravel lançou um passatempo para oferecer uma viagem a quem escrever a frase mais criativa que inclua a palavra Bestravel e o nome do destino que pretende visitar.

O passatempo “Sonhos Reais” decorre nas 55 lojas da rede até dia 25 de Dezembro.

Os concorrentes devem escrever uma frase numa loja à sua escolha e a mais original, apurada entre as 55 agências, ganha uma viagem para o destino descrito.

Para saber mais sobre o passatempo no site da Bestravel clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Bestravel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Museu do Louvre reabre com medidas de segurança

07-07-2020 (17h06)

O Museu do Louvre reabriu, depois de cerca de três meses e meio encerrado, com uma série de medidas de segurança como o uso de máscara obrigatório, circuito de sentido único pelas exposições, e reservas para estar na companhia da Mona Lisa.

Rotas do Vento promove circuito Cidades de Pedra dos Pirinéus

07-07-2020 (16h12)

A agência de viagens de aventura Rotas do Vento está a promover o circuito de seis noites "Cidades de Pedra dos Pirinéus", durante o qual é possível "percorrer caminhos antigos à descoberta de fascinantes eremitérios medievais escondidos nos recantos de enormes promontórios rochosos", desde 740 euros.

Iberostar vai reabrir mais 45 hotéis

07-07-2020 (15h30)

A rede hoteleira espanhola Iberostar anunciou que vai reabrir mais 45 hotéis em nove países, incluindo Portugal, Espanha, Tunísia, Marrocos, México e Cuba.

Praça do Senado em Helsínquia transfomada num "oásis culinário urbano"

07-07-2020 (13h19)

A Praça do Senado, em frente à Catedral de Helsínquia, na capital finlandesa, foi transformada num "oásis culinário urbano" com condições de segurança inspirados na herança cultural da cidade.

Nortravel anuncia charter do Porto para Porto Santo em Agosto

06-07-2020 (17h51)

O operador turístico Nortravel lançou para o mercado uma operação charter para férias em Porto Santo em Agosto, com quatro partidas do Porto em voos contratados à TAP.

Opinião e Análise