Cádiz lança campanha "Cádiz quiere verte" para o mercado espanhol

30-06-2020 (14h01)

O Patronato de Turismo de la Diputación Provincial de Cádiz está com uma campanha de promoção turística para o mercado espanhol, destacando as praias, aldeias e espaços naturais da região através de um spot publicitário.

Este spot publicitário foi gravado na praia e nos campos de El Palmar, em Jimena de la Frontera, e na Garganta del Capitán, e conta com dança contemporânea de Lucía S. de Rueda, directora da associação Artepordanza de Jerez.

Para o deputado do Turismo, José María Román, citado em comunicado, esta campanha tem como objectivo "atrair clientes utilizando estes anúncios, para ajudar tanto a costa como o interior da provincia, visto que um em cada três euros da economia gaditana está ligado ao turismo".

Estas campanhas são feitas através da colaboração entre o Patronato Provincial de Turismo de la Diputación de Cádiz e a Empresa Pública para a Gestión del Turismo y del Deporte de Andalucía para o desenvolvimento de acções de promoção e marketing da província.

Veja abaixo o vídeo promocional da campanha "Cádiz quiere verte".

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Promoções


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vendas Novas promove “fins de semana gastronómicos” para ajudar restauração

10-07-2020 (13h31)

Mais de 20 restaurantes de Vendas Novas (Évora) participam este mês na iniciativa "fins de semana gastronómicos", organizada pelo município para ajudar o sector da restauração, um dos "mais afectados" pela pandemia de covid-19, foi hoje divulgado.

Charters para as Caraíbas cancelados em Julho e Agosto

08-07-2020 (18h44)

As praias e resorts das Caraíbas, tanto da Dominicana como do México e de Cuba, que todos os anos atraem milhares de portugueses que viajam com pacotes turísticos, este ano não os vão ter, pelo menos nos meses de ‘pico’ de Verão, pois os voos charter já estão cancelados.

4Tours propõe circuitos guiados “Pelos Caminhos de Portugal”

08-07-2020 (18h37)

A 4Tours Operador Turístico lançou para o mercado a sua programação de circuitos guiados "Pelos Caminhos de Portugal", viagens de três ou quatro dias com tudo incluído desde 365 euros por pessoa.

Sonhando lança “oportunidade única” para voo Lisboa – Bissau no Domingo

08-07-2020 (14h27)

O operador turístico Sonhando lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Bissau no Domingo, dia 12, que classifica de “oportunidade única”, com preços por pessoa desde 370 euros, mais 27,20 euros de taxas.

Museu do Louvre reabre com medidas de segurança

07-07-2020 (17h06)

O Museu do Louvre reabriu, depois de cerca de três meses e meio encerrado, com uma série de medidas de segurança como o uso de máscara obrigatório, circuito de sentido único pelas exposições, e reservas para estar na companhia da Mona Lisa.

Opinião e Análise