Clientes dos voos Lisboa-Lourdes da Ryanair recebem de oferta seis dias de ski

28-11-2019 (18h09)

A Ryanair, o grupo de estâncias de ski N’PY e o Aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées estão a oferecer um pacote de seis dias de ski nos Pirinéus na compra de voos de ida e volta Lisboa – Lourdes.

A oferta é válida de 15 de Dezembro a 31 de Março de 2020 para as estâncias de Peyragudes, Piau, Grand Tourmalet (Barèges - La Mongie), Luz Ardiden, Cauterets, Gourette e La Pierre St Martin.

Citado num comunicado, o director Operacional da N’PY, Guillaume Roger, salienta que a continuação da rota Lisboa – Lourdes durante o Inverno “é uma vantagem competitiva para as estâncias de esqui N’PY”, motivo pelo qual decidiram participar na campanha.

Bertrand Bilger, director-geral do aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées, salientou por sua vez que a manutenção do voo todo o ano dá continuidade ao projecto «Lourdes, Cruzamento Mundial da Peregrinação», “que visa fortalecer durante o Inverno a frequência de visitantes a Lourdes e ao Santuário, com a captação de turistas sul-americanos que viaja via Lisboa”.

O director do aeroporto, gerido pelo Grupo Edeis, acrescenta que a operação durante o Inverno “é também uma oportunidade de diversificação para o mercado do esqui nos Pirenéus” e que o objectivo da campanha “consiste em atrair turistas portugueses para as nossas estâncias de esqui dos Pirenéus que, apesar de menos famosas do que as dos Alpes, são adaptadas às famílias, com equipamentos modernos e situadas num ambiente excepcional”.

Os voos da Ryanair partem de Lisboa às 12h05 às terças-feiras e às 12h35 aos Sábados, e chegam a Lourdes às 13h55 e 14h25, respectivamente.

As viagens de regresso estão programadas para as 14h25 às terças e 14h50 aos Sábados, com chegada às 16h15 e 16h40, respectivamente.

Para ver a oferta no site da N’PY clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott estreia marca Aloft no Japão

01-10-2020 (16h22)

A Marriott International abriu o primeiro hotel da sua marca Aloft no Japão, em Tóquio, uma unidade hoteleira com um design arrojado e cores brilhantes, num piscar de olho ao movimento cultural dos anos 1960 Miyuki-zoku.

Mealhada vai receber Mundial de Futsal Virtus e europeus de hóquei em patins feminino

30-09-2020 (18h07)

O Campeonato do Mundo de Futsal para atletas com deficiência intelectual e dois campeonatos europeus femininos de hóquei em patins de 2021 vão realizar-se na Mealhada, anunciou a Câmara Municipal.

Aldeias Históricas de Portugal desenvolvem plano de combate à pandemia

30-09-2020 (17h24)

A Rede das Aldeias Históricas de Portugal desenvolveu um plano operacional de combate à covid-19 assente na digitalização de processos, implementação de medidas de adaptação sanitária, e a capacitação de turistas e intervenientes, com o objetivo de "reforçar as 12 aldeias da rede como destino seguro e sustentável, no actual cenário pandémico".

Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro

30-09-2020 (16h54)

O 23.º Festival da Lusofonia de Macau vai decorrer entre 16 e 18 de Outubro, com expositores de dez comunidades lusófonas e um programa musical que destaca grupos artísticos locais.

TAP faz desconto de 10% só hoje em reservas na sua app

30-09-2020 (15h26)

A TAP está a assinalar o lançamento da sua nova aplicação para smartphones com descontos de 10% em reservas efectuadas hoje.

Opinião e Análise