Clientes dos voos Lisboa-Lourdes da Ryanair recebem de oferta seis dias de ski

28-11-2019 (18h09)

A Ryanair, o grupo de estâncias de ski N’PY e o Aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées estão a oferecer um pacote de seis dias de ski nos Pirinéus na compra de voos de ida e volta Lisboa – Lourdes.

A oferta é válida de 15 de Dezembro a 31 de Março de 2020 para as estâncias de Peyragudes, Piau, Grand Tourmalet (Barèges - La Mongie), Luz Ardiden, Cauterets, Gourette e La Pierre St Martin.

Citado num comunicado, o director Operacional da N’PY, Guillaume Roger, salienta que a continuação da rota Lisboa – Lourdes durante o Inverno “é uma vantagem competitiva para as estâncias de esqui N’PY”, motivo pelo qual decidiram participar na campanha.

Bertrand Bilger, director-geral do aeroporto Tarbes Lourdes Pyrénées, salientou por sua vez que a manutenção do voo todo o ano dá continuidade ao projecto «Lourdes, Cruzamento Mundial da Peregrinação», “que visa fortalecer durante o Inverno a frequência de visitantes a Lourdes e ao Santuário, com a captação de turistas sul-americanos que viaja via Lisboa”.

O director do aeroporto, gerido pelo Grupo Edeis, acrescenta que a operação durante o Inverno “é também uma oportunidade de diversificação para o mercado do esqui nos Pirenéus” e que o objectivo da campanha “consiste em atrair turistas portugueses para as nossas estâncias de esqui dos Pirenéus que, apesar de menos famosas do que as dos Alpes, são adaptadas às famílias, com equipamentos modernos e situadas num ambiente excepcional”.

Os voos da Ryanair partem de Lisboa às 12h05 às terças-feiras e às 12h35 aos Sábados, e chegam a Lourdes às 13h55 e 14h25, respectivamente.

As viagens de regresso estão programadas para as 14h25 às terças e 14h50 aos Sábados, com chegada às 16h15 e 16h40, respectivamente.

Para ver a oferta no site da N’PY clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ryanair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia pacotes para o réveillon em São Tomé

19-10-2020 (17h13)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado os seus programas para celebrar o fim de ano em São Tomé, com voos STP Airways à saída de Lisboa nos dias 26 e 29 de Dezembro e sete noites de alojamento.

Air France anuncia bilhetes "totalmente flexíveis"

19-10-2020 (12h44)

A companhia aérea francesa Air France está a anunciar o programa "Air France Protect", que disponibiliza aos seus clientes "bilhetes totalmente flexíveis para ajudá-los a prepararem-se para a sua viagem com total confiança".

The Lodge Wine & Business Hotel combina tradição e inovação no design e na gastronomia

16-10-2020 (18h09)

O The Lodge Wine & Business Hotel, em soft-opening desde 1 de Outubro, é uma unidade hoteleira 5-estrelas com design moderno inspirado no vinho e na região do Douro, com um restaurante de gastronomia tradicional com um twist de modernidade.

Governo da Madeira mantém as iluminações e o espectáculo pirotécnico no Natal e fim do ano

16-10-2020 (17h20)

O chefe Governo da Madeira anunciou que o executivo não vai autorizar a realização de algumas festividades no período do Natal, mas mantém as iluminações e o espectáculo pirotécnico no fim do ano nos moldes que caracterizam o réveillon na Madeira, que é uma das propostas que operadores do continente já têm no mercado.

Pizzarias Massa Fina da Vila Galé lançam menu executivo de 12 euros por pessoa

16-10-2020 (14h53)

A Vila Galé anunciou hoje que as pizzarias Massa Fina da Galé (Albufeira) e de Vilamoura, no Algarve, passaram a ter um menu executivo disponível todos os dias ao almoço, por 12 euros por pessoa.

Opinião e Análise