Costa Cruzeiros anuncia produto para o mercado Ibérico

25-02-2021 (13h29)

Foto: Costa Cruzeiros
Foto: Costa Cruzeiros

A Costa Cruzeiros, subsidiária da Carnival Corporation, está a promover um novo produto para a região da Península Ibérica, com "mais gastronomia, novos horários adaptados a este estilo de vida e propostas de animação" em cruzeiros entre Junho e Setembro.

O "Produto Ibérico" foi elaborado através da análise de sugestões das agências de viagens e dos seus clientes que sugeriram "um perfil de cliente exigente que valoriza, sobretudo, aspectos como a proximidade, a gastronomia ou o entretenimento durante o seu período de férias".

Este produto, baseado no aumento da oferta gastronómica, em atenção personalizada e animação a bordo vai estar disponível em três navios.

São esses o Costa Pacifica, que vai fazer itinerários no Mediterrâneo, o Costa Magica, que vai fazer cruzeiros pelas Ilhas Gregas, e o Costa Fortuna, que vai estar posicionado no Norte da Europa.

A compannhia salienta em comunicado que os seus cruzeiros decorrem de acordo com o "Protocolo de Segurança Costa", que inclui medidas como o teste antigénio gratuito para passageiros e tripulantes, controlo de temperatura no momento do embarque, e excursões protegidas em terra.

Também está disponível uma promoção de upgrade que permite a reserva de cabine com varanda ao preço de cabine externa. Esta promoção, com possibilidade de cancelamento gratuito, é válida para reservas efectuadas até 31 de Março em todos os itinerários de 2021.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cunard Line promove cruzeiros exóticos em 2022

16-04-2021 (17h26)

A companhia de cruzeiros Cunard Line, representada em Portugal pela Mundomar Cruzeiros, está a promover cruzeiros exóticos previstos para 2022, a bordo do Queen Elizabeth, do Queen Mary 2 e do Queen Victoria, desde 1.523 euros.

Sonhando promove venda antecipada para o Verão na Tunísia

16-04-2021 (17h13)

O operador turístico Sonhando está a promover até 30 de Abril a sua campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na Tunísia, para onde está a comercializar pacotes desde 574 euros, com voos e alojamento.

TAP anuncia Israel desde 199 euros

16-04-2021 (11h47)

A TAP Air Portugal está a promover voos à saída de Lisboa para Telavive, em Israel, com o preço inicial de 199 euros até 21 de Abril.

VidaMar Resort Hotel Madeira vai reabrir com oferta para famílias

15-04-2021 (17h06)

O VidaMar Resort Hotel Madeira, no Funchal, vai reabrir a partir de Junho com a campanha "Verão em família", que consiste em descontos até 25%, e estada gratuita para crianças até aos 11 anos.

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Opinião e Análise